Reclamação em réplicaEm réplica

descaso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a dias tentando atualizar um boleto que eu tinha negociado mas ninguém atualiza, é sempre um jogando para o outro.

fui a faculdade me passaram o numero da central de atendimento 0800 888 2344, liguei e me pediram para falar no chat online e la nesse chat online me mandaram para a faculdade novamente...

a faculdade me pediu para entrar no portal do aluno e solicitar por la, fui ate o portal e nada, esta bloqueado, enquanto isso o juros corre......

preciso que alguém resolva isso por que eu acho que a intenção da faculdade é essa quanto mais juros pagarmos melhor..

Por que não é possível tamanha falta de consideração, como pode quero pagar mas não consigo alguém que atualize o boleta para mim...



obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2015 às 15:06

Olá Marisa,

Informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site, em 26/10. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

A Anhanguera continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional

Réplica do consumidor

27/10/2015 às 08:23

Bom dia!
Não trabalho com cartão de credito, e tentei fazer um novo acordo na faculdade e nada, disseram que tenho que fazer pelo portal... Mas o portal esta bloqueado como vou fazeeeeer????
eu quero que tirem todos os juros, pois não vou pagar, estou correndo atras faz tempo, quero pagar, mas infelizmente ninguém me ajuda!

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

Reclamar