Reclamação resolvidaResolvido

Desinformação e despreparo no atendimento: como atazanar a vida do aluno.

Universidade Anhanguera - Uniderp
São Paulo - SP
27/03/2014 às 09:47
ID: 8363226
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Novamente, venho a público falar da minha insatisfação com a Anhanguera Educacional. No capítulo passado, estava sem poder abrir meu ambiente virtual de aluno desde 2013, o que impediu os pagamentos das mensalidades, desde aquela época. Finalmente, depois de reclamar neste espaço, recebi um telefonema da secretária de Valinhos. Ela me disse que eu poderia fazer a transferência de unidade pelo portal, e que meu ambiente virtual já estava aberto.

    Fui ao portal, mas não há transferência possível (de unidade) pelo site. Falei com as atendentes on-line, e soube que somente indo até a unidade eu poderia efetuar o processo.

    Fui até a unidade Taboão da Serra.

    "boa tarde, quero transferir-me de Campo Limpo para cá".

    "Não posso fazer isso. Você tem de ir até Campo Limpo e transferir-se para cá".

    Lá fui eu até Campo Limpo.

    Fui até a unidade Campo Limpo. O atendente me deu um papel.

    "Entregue isto ao atendente da unidade Taboão da Serra."

    Fui até a unidade Taboão da Serra.

    "Não vamos ficar com este papel. Você tem de voltar ao Campo Limpo e pegar todos os documentos necessários para a transferência."

    FALTA DE RESPEITO COM O ALUNO, NA ANHANGUERA VOCÊ ENCONTRA.

    Tive de ir e voltar várias vezes, desde o ano passado, de unidade em unidade, sem resolverem nada. Agora começo a fazer essa via-sacra novamente. Eles me mandam de uma unidade a outra sem um pingo de consideração.



    Segundo Problema

    Até agora, minhas notas e disciplinas cursadas no primeiro bimestre do Curso de Letras não foram lançadas.



    Terceiro Problema:

    Já entramos em abril, e não há boleto pra eu pagar desde dezembro de 2013. Como eles esperam que eu quite meus débitos? Só ganhando na loteria. Como vai ficar minha situação?

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    Resposta da empresa

    08/04/2014 às 09:14

    Olá Marcia,

    Encaminhamos hoje ao seu e-mail de cadastro no site toda a orientação referente à sua reclamação.

    Agradecemos o contato e saiba que a Anhanguera está sempre à disposição para dar todo apoio necessário, buscando a satisfação de seus alunos e ex-alunos.

    Se precisar de mais informações, continuamos à disposição através dos canais:
    Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
    Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.


    Atenciosamente,
    Monike Lima
    Central de Relacionamento com o Aluno
    Anhanguera Educacional

    Consideração final do consumidor

    08/04/2014 às 11:48

    Eu mesma resolvi parte do problema. Ninguém da Anhanguera me telefonou ou ajudou. O erro da Anhanguera me custou 1500 reais no mínimo, pois tive de pagar todos os boletos de uma vez, ou não poderia acessar meu ambiente virtual.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

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