Desinformação e despreparo no atendimento: como atazanar a vida do aluno.

Universidade Anhanguera - Uniderp
27/03/2014 às 09:47

Novamente, venho a público falar da minha insatisfação com a Anhanguera Educacional. No capítulo passado, estava sem poder abrir meu ambiente virtual de aluno desde 2013, o que impediu os pagamentos das mensalidades, desde aquela época. Finalmente, depois de reclamar neste espaço, recebi um telefonema da secretária de Valinhos. Ela me disse que eu poderia fazer a transferência de unidade pelo portal, e que meu ambiente virtual já estava aberto.

Fui ao portal, mas não há transferência possível (de unidade) pelo site. Falei com as atendentes on-line, e soube que somente indo até a unidade eu poderia efetuar o processo.

Fui até a unidade Taboão da Serra.

"boa tarde, quero transferir-me de Campo Limpo para cá".

"Não posso fazer isso. Você tem de ir até Campo Limpo e transferir-se para cá".

Lá fui eu até Campo Limpo.

Fui até a unidade Campo Limpo. O atendente me deu um papel.

"Entregue isto ao atendente da unidade Taboão da Serra."

Fui até a unidade Taboão da Serra.

"Não vamos ficar com este papel. Você tem de voltar ao Campo Limpo e pegar todos os documentos necessários para a transferência."

FALTA DE RESPEITO COM O ALUNO, NA ANHANGUERA VOCÊ ENCONTRA.

Tive de ir e voltar várias vezes, desde o ano passado, de unidade em unidade, sem resolverem nada. Agora começo a fazer essa via-sacra novamente. Eles me mandam de uma unidade a outra sem um pingo de consideração.

Segundo Problema

Até agora, minhas notas e disciplinas cursadas no primeiro bimestre do Curso de Letras não foram lançadas.

Terceiro Problema:

Já entramos em abril, e não há boleto pra eu pagar desde dezembro de 2013. Como eles esperam que eu quite meus débitos? Só ganhando na loteria. Como vai ficar minha situação?

08/04/2014 às 09:14

Olá Marcia,

Encaminhamos hoje ao seu e-mail de cadastro no site toda a orientação referente à sua reclamação.

Agradecemos o contato e saiba que a Anhanguera está sempre à disposição para dar todo apoio necessário, buscando a satisfação de seus alunos e ex-alunos.

Se precisar de mais informações, continuamos à disposição através dos canais:
    Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
    Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Monike Lima
    Central de Relacionamento com o Aluno
    Anhanguera Educacional

08/04/2014 às 11:48

Eu mesma resolvi parte do problema. Ninguém da Anhanguera me telefonou ou ajudou. O erro da Anhanguera me custou 1500 reais no mínimo, pois tive de pagar todos os boletos de uma vez, ou não poderia acessar meu ambiente virtual.

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?