Faculdade Anhangue***** uma vergonha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

23/06/2026 às 13:12

ID: 252141467

A faculdade Anhangue*****, infelizmente é uma faculdade que brinca com o aluno..... acha q o aluno é [Editado pelo Reclame Aqui]...... Infelizmente os órgãos que e*****m pa***** fiscalizar ao meu ver fecham os olhos..... A faculdade Anhangue***** é uma faculdade que se tivéssemos órgãos competentes no B*****sil, talvez fosse uma faculdade que nem ia poder estar atuando de tanto descaso que é causado pa***** o aluno e eu já tô cansado, iniciei meu estudo em 2023 de segu*****nça no t*****balho, depois a faculdade, simplesmente mudou o dia do meu curso sem avisar na verdade fui ontem lá na Anhangue***** de Pi*****cicaba. Conversei com a *****, Que por por falar no nome dela uma pessoa [Editado pelo Reclame Aqui] e não tá prepa*****da pa***** estar na posição que ela tá. E aí eu fui lá reclamar porque desde o início eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] nessa faculdade. Eu já tô cansado. Comecei meu curso as quintas-fei*****s de repente muda*****m pa***** segunda-fei***** sem ao menos avisar e e***** um dia q não dava p***** mim. Daí ela falou pa***** mim que a faculdade pode fazer isso, e q isso está no cont*****to, mas é óbvio que a faculdade vai redigir um cont*****to beneficiando ela mesma né? Não beneficiando o aluno mas até aí tudo bem pa***** não sair [Editado pelo Reclame Aqui] e não perder tudo que eu já tinha pago mudei pa***** logística, aí depois que eu mudei pa***** logística fui fazendo o curso. No começo do semestre passado do ano passado 2025, eu fiz as atividades e a prova no sistema ava e enviei. Mas não foi computado eu tenho como provar, ai fui falar com a coordenado***** que tbm é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e não resolveu, aí entrei no Reclame aqui, depois de muita luta libe**********m pa***** mim um acesso no ava novamente, só que mesmo assim eu não conseguia fazer a prova. Bom tudo bem e passou.... fui na faculdade ontem querendo resolver, queria ver minha situação. Eu queria simplesmente que olhassem lá pelo meu ***** pelo meu ***** e falassem: Olha ***** você tem que fazer isso isso e isso e vai ficar tanto, vc tem materia tal e tal. Simples assim ! Só queria saber minha situação ! Aí o absurdo é que eu tenho que pagar 79 reais simplesmente pa***** reabrir minha matrícula pa***** ver a minha situação. Isso é uma vergonha a faculdade Anhangue***** é uma vergonha a faculdade Anhangue***** é o ret*****to explícito da [Editado pelo Reclame Aqui] é uma faculdade que não deveria ter o direito de atuar no B*****sil, uma faculdade [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] desca*****damente o aluno. Mas vou atrás de fazer denúncia no Ministério Público do Consumidor no PROCON nas redes sociais, eu vou aonde eu tiver que ir, mas essa faculdade vai ser responsabilizada. É um absurdo gente é uma questão de absurdo, o que eles fazem com os alunos. Aí eu falei pa***** moça, eu quero que você prove pa***** mim que eu tenho que pagar 79 reais simplesmente pa***** ver a minha situação na faculdade. Ela falou assim, você quer que as pessoas t*****balhem de g*****ça? Eu falei não quero que ninguém t*****balhe de g*****ça. Eu falei eu só quero saber dessa faculdade a minha situação como faço pa***** finalizar meu curso. A coordenado***** é [Editado pelo Reclame Aqui], tudo nessa faculdade é demo*****do, é 15 20 dias simplesmente pa***** ver qual matéria falta. Mas vou denunciar no Mec esse abuso ! Vou no ministério público e no Procon ! Pois já cansei dessa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe