Reclamação não resolvidaNão resolvido

FACULDADE NAO DEU O MEU DIPLOMA

Universidade Anhanguera - Uniderp
Taboão da Serra - SP
27/06/2015 às 16:34
ID: 13585903
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A faculdade anhanguera, antiga UNIBAN, localizada na estrada do campo limpo em frente ao Habbibs, não é capaz de entregar o meu diploma do curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

    Concluí o meu curso em 2013 (Sim, julho de 2013!!) , ja fiz a minha pós graduação.. e sofri danos por NECESSITAR DO DIPLOMA para concluir a minha pós, ou seja, não sou pós graduada por culpa dessa faculdade irresponsável, que me ofereceu danos morais, financeiros, profissionais entre tantos outros.

    EU APENAS QUERO O MEU DIPLOMA!!!!1 EU PAGUEI a minha faculdade completa, não tenho dividas, inadiplencia, nada! eu apenas quero o produto pelo qual PAGUEI.

    a secretaria é um LIXO!!!! o atendimento Online pior! só sabem me dizer que estão "aguardando portaria". em dois anos e meio.. é só esta a resposta da instituição. "aguardando portaria"!

    nunca vi um diploma demorar quase 3 anos pra expedir!

    faculdade lixo!!!!! nao recomendo pra ninguem.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2015 às 17:53

    Olá Isabelle, boa tarde!

    Conforme contato realizado, informamos que seu caso já foi analisado e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

    Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

    A Anhanguera Educacional continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:
    Fale Conosco
    Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
    Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento com o Aluno
    Anhanguera Educacional

    Consideração final do consumidor

    02/07/2015 às 17:57

    O atendimento foi ótimo, resposta assertiva, mas o caso não foi solucionado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

    Reclamar