Faculdade se recusou a me dar atestado de matricula
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem (09/11) entrei em meu portal do aluno da Faculdade Anhanguera e solicitei uma atestado de matricula para poder apresentar em um estágio que irei fazer no INSS, fiz o pedido pelas 14:00 horas, e hoje ao entrar novamente no portal me reparo com a seguinte mensagem: seu pedido não pode ser atendido neste momento, este documento pode ser fornecido somente para alunos regularmente matriculados.
Agora eu me pergunto, como que não é possível me fornecer o documento se mês passado fui até a faculdade, assinei o contrato e peguei meu RA.
Agora fui prejudicado, pois hoje iria pegar os outros documentos (documentos esses que precisam do atestado de matricula para serem solicitados).
Resposta da empresa
11/11/2015 às 10:59Olá Bruno!
Informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site, em 11/11. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.
A Anhanguera continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:
Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional
Reclamações parecidas