Reclamação respondidaRespondida

Faculdade se recusou a me dar atestado de matricula

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem (09/11) entrei em meu portal do aluno da Faculdade Anhanguera e solicitei uma atestado de matricula para poder apresentar em um estágio que irei fazer no INSS, fiz o pedido pelas 14:00 horas, e hoje ao entrar novamente no portal me reparo com a seguinte mensagem: seu pedido não pode ser atendido neste momento, este documento pode ser fornecido somente para alunos regularmente matriculados.

Agora eu me pergunto, como que não é possível me fornecer o documento se mês passado fui até a faculdade, assinei o contrato e peguei meu RA.

Agora fui prejudicado, pois hoje iria pegar os outros documentos (documentos esses que precisam do atestado de matricula para serem solicitados).

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2015 às 10:59

Olá Bruno!

Informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site, em 11/11. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

A Anhanguera continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

Reclamar