Falta de notas

Universidade Anhanguera - Uniderp
São Gonçalo - RJ
06/07/2015 às 23:35

Sou aluna do curso de engenharia civil da unidade Niterói. Minha turma fez a prova da matéria online de desenvolvimento pessoal e profissional no dia 25 de junho. Bem ,não estou certa de que passei na matéria e pelo que estou vendo, NUNCA saberei,pois até agora nossa nota não foi lançada e nosso coordenador de curso parece também não estar muito preocupado em solucionar nosso problema. O que obtivemos de informação através de nosso representante de turma, que é outro que só faz figuração, é que as provas foram para São Paulo e que estes é que estão atrasando o lançamento da nota. Vale ressaltar que esta quinta 09/07 será a recuperação da matéria, e não temos nem o direito de nos prepararmos para a prova.

NOTA: A INSTITUIÇÃO É PESSIMAMENTE ADMINISTRADA, NÃO RESOLVE PROBLEMA ALGUM DOS ALUNOS, POR MENOR QUE SEJA, NÃO RESPONDE ÀS NOSSAS DENUNCIAS NO RECLAME AQUI E SE ESQUECE DE QUE ,ALÉM DE ALUNOS, SOMOS """"CLIENTES"""" JÁ QUE RECEBEM PARA NOS PRESTAR SERVIÇO!!

BAGUNÇA TOTAL.

05/08/2015 às 15:28

Olá Priscilla,

Informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site, em 05/08. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

A Anhanguera continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

Fale Conosco
    Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
    Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Central de Relacionamento com o Aluno
    Anhanguera Educacional

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?