Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito

Universidade Anhanguera - Uniderp
São Paulo - SP
23/12/2014 às 16:38
ID: 11241028
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom tarde!



    Por diversas vezes esbarro na falta de respeito e organização da Anhanguera. Estudava em São José dos Campos e fiz a transferência para Anhanguera Osasco. A partir desse momento os problemas cresciam. Fui varias vezes a unidade para solucionar esse problema, mas todas em vão. 4 meses depois do primeiro contato de transferência o mesmo ocorreu erroneamente, fato normal na Instituição.

    Tenho FIES e essa demora impactou no aditamento do mesmo. Tentei resolver por diversas vezes e não obtive sucesso. Fui 2 vezes a São José dos Campos e por ventura o erro persistia. Para não ficar sem estudar, ressorveram realizar o encaixe em uma turma do 4º período ( obs.: Estava indo para o 2º ) até ai tudo bem, porem salientei que tinha fies e seria impossível realizar o pagamento das mensalidades, conversa vai e conversa vem meu nome não foi incluso na chamada, tive que fazer um novo vestibular, uma nova matricula e a revisão da minha grade curricular. Fiquei 2 semestre sem estudar e estou sendo cobrado e principalmente com o meu nome incluso nos órgãos de proteção a credito.



    Sem contar que não conseguia suspender, efetuei o procedimento varias vezes e a faculdade não efetiva.



    Minha "divida" ( não concordo, pois o erro partiu da Faculdade ) gira em torno de R$ 8.500,00



    "Negativação do nome do consumidor junto aos cadastros de proteção ao crédito pode configurar-se prática abusiva, visto que, a prestação de serviço de educação possui caráter social e a instituição de ensino possui meios adequados para a cobrança da dívida".



    Caso o mesmo não seja revisto com urgência, estarei contactando os órgãos competentes.



    att

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/03/2015 às 14:20

    Olá Christtian,

    Conforme contato realizado, informamos que seu caso já foi analisado e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

    A Anhanguera Educacional continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

    Fale Conosco
    Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
    Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Aluno
    Anhanguera Educacional

    Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

    Reclamar