Insatisfação com atendimento da equipe de estágio da Anhanguera Polo Tatuapé

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 16:54

ID: 248673193

Assunto: Solicitação Urgente de Retorno Equipe de Estágio Anhanguera EAD Polo Tatuapé

Prezados,

Boa tarde.
Venho por meio deste manifestar minha insatisfação com o atendimento da equipe de estágio da Anhanguera, referente ao Polo Tatuapé São Paulo/SP.
Enviei toda a documentação solicitada para aprovação e emissão do termo de autorização de estágio, porém até o momento não obtive qualquer retorno, posicionamento ou previsão sobre a análise do processo.
Essa falta de comunicação está me causando prejuízos, pois estou perdendo tempo, dinheiro e ficando cada vez mais desmotivada diante da ausência de suporte e esclarecimentos.
Solicito, com urgência, um retorno sobre a situação do meu processo de estágio, bem como uma posição concreta sobre a liberação do termo necessário para início das atividades.
Aguardo um posicionamento o mais breve possível.
Atenciosamente,

*****
[RA / matrícula, RA:*****
Polo Tatuapé São Paulo/SP

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2026 às 09:22

Olá! 😊
Sinto muito pela experiência que você teve com a gente — realmente não é o tipo de atendimento que queremos proporcionar.
Já analisamos sua solicitação com cuidado e te enviei todos os detalhes por mensagem privada, tudo bem?

Você pode acessar por: Minhas reclamações > clicar na sua manifestação > ver reclamação completa > mensagem privada da empresa.
Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver ou a direcionar essa situação.
Atenciosamente,
Bruna
Reclame Aqui Anhanguera