Login e senha
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTento entrar com minha senha de sempre na área do aluno e aparece token incorreto porem o de sempre foi esse tentei mudar meu login mesmo asssim nao entra quero uma solução.
Resposta da empresa
28/06/2017 às 08:35Olá Angélica!
Referente a sua reclamação, informamos que o acesso ao seu Portal do aluno se encontra normalizado. Informo que para devido acesso ao seu Portal, por favor, siga o passo a passo:
Unidade: Niterói (RJ) - Centro Universítário de Niterói - UNIAN
RA e Senha.
Caso desejar, poderá realizar a alteração da senha na opção Esqueci minha senha/ Primeiro Acesso. O procedimento para recadastro é simples e rápido.
Mais detalhes sobre seu caso foram enviados a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
Pedimos ainda que avalie nosso atendimento, site Reclame Aqui, pois é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional