não consigo fazer login na área do aluno

Boa noite, Sou aluna da Anhanguera Niterói cursando Fisioterapia no 9º período, e estou tentando há alguns dias acessar minha área restrita e não consigo, sempre aparece a mensagem de login ou senha inválidos, porém tentei até trocar minha senha e também não estou conseguindo, sei que o site estava passando por mudanças e fui avisada q o acesso estaria normal após o dia 07/01/2018. Preciso de uma solução pois o ano letivo estar para começar e preciso acessar minha área restrita. obrigada!

12/01/2018 às 15:45

Olá, boa tarde Simone!
Tudo bem?

Meu nome é Alex, sou da Central de Relacionamento da Anhanguera e serei responsável pelo atendimento do seu caso, registrado no site Reclame Aqui.

Estamos enfrentando instabilidade na plataforma Portal do Aluno/AVA. Nossa equipe já está trabalhando para sanar o problema o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão e informo que a previsão de retorno é até o dia 16/01.

O número do seu protocolo de atendimento é 32119113.

Portanto irei finalizar o seu caso. Pedimos desculpas por esta situação, mas saiba que estamos trabalhando bastante, para o quanto antes, alcançar uma solução que satisfaça a todos os nossos estudantes. Nosso intuito é melhorar cada vez mais, em todos os aspectos.

Em caso de dúvidas, continuo à disposição.

Central de Relacionamento com o Aluno
Alex Leme
Grupo Anhanguera Educacional.

29/01/2018 às 09:27

Anhaguera/ sistema Kroton sempre enrolada, só resolvem quando colocamos no reclame aqui.

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?