NOME NEGATIVADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/05/2015, A anhanguera KROTON entrou em contato com o intuito de uma negociação. Foi passado o seguinte valor: R$5000,00 a vista,Parcelado no boleto R$2000,00 de entrada + 4x R$720, ou o parcelamento no cartão de credito 12x R$460,00.
Eu não tenho cartão de credito pois estou com o nome NEGATIVADO e não tenho condições de efetuar o pagamento das parcelas acima do valor da mensalidade paga.
O curso de Recursos Humanos, tem a mensalidade de R$560,00, e seu reajuste todo semestre. Por qual motivo no ato da negociação o aluno tem que ter 45% do valor = R$2000,00 ? uma falta de consideração ao consumidor. Acredito que se a própria instituição aconselha o aluno deixar de pagar as mensalidades por conta do programa fies, eles deveriam ter formas mais flexíveis em relação ao pagamento. Estou me sentido EXTREMAMENTE PREJUDICADA, pois não estou me negando a pagar, QUERO apenas solucionar o meu problema!!!
Peço encarecidamente, um posicionamento da empresa. Pois no ato da matricula, passam credibilidade e confiança, mais no momento em que mais preciso não tenho. LEMBRANDO que fui orientada pelas atendentes da faculdade a deixar de pagar as mensalidades. Se foi passado o procedimento errado, a ANHANGUERA KROTON deveria treinar e capacitar mais seus funcionários antes de prestar qualquer serviço, que possa prejudicar o consumidor.
desde já !
Resposta da empresa
27/05/2015 às 13:27Olá Larissa,
Conforme contato por e-mail do dia 27/05/2015, informamos que seu caso já foi esclarecido e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.
Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.
A Anhanguera Educacional continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:
Fale Conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional
Consideração final do consumidor
21/08/2015 às 17:42Péssimos no atendimento