Reclamação sobre falta de respeito e atraso em estágio, com solicitação de contato com a matriz.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

18/03/2026 às 12:48

ID: 243629133

Preciso falar com algum atendente, não quero falar com o polo, quero contato com a matriz, com a companhia falta de respeito total, estágio atrasado, quero respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 15:03

Olá, Andrea!

Tudo bem? Espero que sim!

Recebemos sua manifestação e compreendemos sua preocupação quanto ao andamento do Estágio Supervisionado I Obrigatório do curso de Enfermagem .

Informamos que a coordenação está em constante articulação com campos de estágio parceiros para atendimento aos estudantes do curso.

Informamos que estamos aguardando a definição do preceptor responsável para formalizar e regularizar o acompanhamento.

Além disso, a unidade encontra-se em processo de contratação do monitor de estágio, o que também impacta diretamente na organização e no suporte às turmas com limites de ate 6 pessoas.

Reforçamos que não há descaso ou falta de acompanhamento. As tratativas estão em andamento e seguimos trabalhando para garantir que todos os alunos sejam atendidos de forma organizada, respeitando os critérios acadêmicos e institucionais.

Assim que houver novas atualizações, estas serão devidamente comunicadas aos estudantes pelos canais oficiais.

Atenciosamente,
Telma,
Ouvidoria Anhanguera
Ficamos à disposição através do nosso canal de Ouvidoria
https://kroton.service-now.com/po
Ou na Secretaria do seu Polo

Réplica do consumidor

02/04/2026 às 19:44

Você não entendeu que meu estágio está atrasado a 1 ano, é tudo isso que vc me falou é a maior mentira, nem contrato assinado com nenhuma instituição tem, vcis não sabem nem o que está acontecendo aqui, alunos conseguiram estágio na santa casa de Pederneiras, alunos que foram atran, perdemos o contrato pq o CEO do polo se quer entrou em contato com a instituição, vcis menten e não respeitam nada, a antiga coordenadora pediu as contas a Marcela, nós sabemos disso, aí vc vem me dizer que não tem desrespeito, sim já início um processo logo logo o senhor Ricardo será notificado, eu tenho provas, preto no branca, da incompetência e falta de respeito de vocês.

Réplica do consumidor

03/04/2026 às 00:06

Eu não sei como você tem coragem de dizer que não existe desrespeito, estamos em crise de ansiedade, síndrome do pânico, estresse, e você tem coragem de dizer que estão resolvendo, falta de respeito sim, por que não vem alguém aqui em Bauru ver o que realmente está acontecendo, essa faculdade deveria fechar as portas, não é o futuro de vocês que está nas mãos de uma empresa tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto a Anhanguera não é mesmo, deveriam nos indenizar por tudo que estamos passando, com tamanho desrespeito e falta de empatia.

Réplica da empresa

07/04/2026 às 09:18

Olá, Andrea!
Tudo bem? Espero que sim!

Reforçamos que não há descaso ou falta de acompanhamento. As tratativas estão em andamento e seguimos trabalhando para garantir que todos os alunos sejam atendidos de forma organizada, respeitando os critérios acadêmicos e institucionais.

Recebemos sua manifestação e compreendemos sua preocupação quanto ao andamento do Estágio Supervisionado I Obrigatório do curso de Enfermagem .

Informamos que a coordenação está em constante articulação com campos de estágio parceiros para atendimento aos estudantes do curso.

Estamos aguardando a definição do preceptor responsável para formalizar e regularizar o acompanhamento.

Além disso, a unidade encontra-se em processo de contratação do monitor de estágio, o que também impacta diretamente na organização e no suporte às turmas com limites de ate 6 pessoas.

Assim que houver novas atualizações, estas serão devidamente comunicadas aos estudantes pelos canais oficiais.

Atenciosamente,

Telma,
Ouvidoria Anhanguera
Ficamos à disposição através do nosso canal de Ouvidoria
https://kroton.service-now.com/po
Ou a Secretaria do seu Polo

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 14:24

Para de fazer cópia e cola das suas respostas, vocês não fazem ideia o mal que tem nos feito, estamos falando de 1 ano de atraso, não vou mais discutir com vocês não, nem aqui vcis estão pra ver o que realmente está acontecendo, vou resolver judicialmente, podem ser uma grande empresa, mas não estão acima da lei

Réplica da empresa

09/04/2026 às 08:14

Olá, Andrea!
Tudo bem? Espero que sim!

Compreendo seu apontamento, estamos trabalhando da melhor forma possível, reforço que não há descaso ou falta de acompanhamento. As tratativas estão em andamento e seguimos trabalhando para garantir que todos os alunos sejam atendidos de forma organizada, respeitando os critérios acadêmicos e institucionais.

O Estágio Supervisionado I Obrigatório do curso de Enfermagem .

Informamos que a coordenação está em constante articulação com campos de estágio parceiros para atendimento aos estudantes do curso.

No momento, os alunos com maior carga horária de estágio(360 horas), já se encontram em campo realizando suas atividades gradativamente conforme contratação e limites de pessoas.
.
Os demais estudantes outros semestre com carga horária de 140 horas, estamos aguardando a definição do preceptor responsável para formalizar e regularizar o acompanhamento.

Além disso, a unidade encontra-se em processo de contratação do monitor de estágio, o que também impacta diretamente na organização e no suporte às turmas com limites de ate 6 pessoas.

Assim que houver novas atualizações, estas serão devidamente comunicadas aos estudantes pelos canais oficiais.

Atenciosamente,

Telma,
Ouvidoria Anhanguera
Ficamos à disposição através do nosso canal de Ouvidoria
https://kroton.service-now.com/po
Ou a Secretaria do seu Polo

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 21:25

Telma, presta atenção, não existe ninguém do polo Araújo leito quadra 25 em Bauru em campo de estágio, minha carga horária de estágio hospitalar 400 horas, vc já percebeu que não sabem nem do que estão falando mais, se confundem se perder, não sabem nem o que está acontecendo, estive em contato com um outro polo também localizado na Araújo leite quadra 20 esse polo estão em campo de estágio no UPA, na qual o Ricardo representante do meu polo disse que estão ilegais, já pedi para o Ricardo tentar campo de estágio hospitalar na prefeitura e ele se nega, diz que o outro polo está ilegal, tenho áudios e conversas provando tudo que eu estou falando, vocês não estão procurando instituição para o campo de estágio, o Ricardo não consegue nada em lugar nenhum, não sabemos da reputação dele por aqui, a única coisa que estamos esperando é o hospital beneficência portuguesa, apenas pq todas as outras negaram, agora te questiono pq? Por favor Telma antes de responder se informe, suas respostas não condiz com a realidade, e eu posso provar.

Réplica do consumidor

11/04/2026 às 13:31

Por favor, minha vida está parada, trabalho no plantão noturno tenho um bebê de 1 e 7 meses, preciso sair do plantão noturno, estou presa a esses estágio, vocês precisam fazer alguma coisa

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 13:58

No dia de hoje netrei em comtato com a central de ralacionamnetos na anhanguera, eles me informaram que não podem fazer nada, além do polo, no polo não exite um representando, apenas uma moça após as 14:00 que não sabe nada, o responsável pela unidade o Sr ***** é grosseiro, [Editado pelo Reclame Aqui], e não me responde mais, é direito meu ter informações sobre os estagios, gotaria que fosse data uma atenção a minha solicitação para estágio hopitalares pela prefeitura da minha cidade, onde outros polos estão fazendo esse mesmo estágio, onde o ***** alega que tanto o polo quanto a faculdade anhanguera estão irregulares com estes estágio, se estão irregulares alguem tém que fazer alhuma coisa, vou amanhã mesmo fazer uma denuncia na secretaria da saude, caso eles me fornesam a informação de que esses estágios não são irregulares, solicitarei inicio imediato dos meus estagios na prefeitura, caso não consiga vou acionar judicialmete, ou melhor já estou com processo iniciado, o ***** não resposte, gostaria de saber também pq o contrato com a santa casa de pederneiras ja assiando não deu cerdo, na verdade eu ja sei, quero saber se vocês sabem,.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 14:03

Só para formalização , o unico contato que tenhocom a anhaguera é pelo reclame aqui, e ainda dizem que não tem discaso e falta de enpatia, reforço nada está cedo feito vir qui e colocar uma receita de bolo é facil, quero ver vir aqui e colocara verdades e solução, só estou pedindo para o Responsavel ***** contatar a prefeitura para o inicio dos estágio.