Reclamação respondidaRespondida

Restrição do CPF

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde



Quero que meu CPF seja retirado dos órgãos de proteção ao crédito. Esse ato não é permitido por Lei.



Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2015 às 11:25

Olá, bom dia.

Conforme contato realizado, informamos que seu caso já foi analisado e a resposta foi enviada a seu endereço de e-mail cadastrado neste site. Caso não tenha recebido, orientamos que verifique a sua caixa de spam.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu contato, pois através dele conseguimos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento, no site Reclame Aqui, é muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

A Anhanguera Educacional continua à disposição para dar todo apoio necessário a você e se precisar de mais informações, entre em contato pelos canais:

Fale conosco
Chat e e-mail no site www.anhanguera.com
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno
Anhanguera Educacional

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?

Reclamar