[Editado pelo Reclame Aqui]LHEIRA!

Universidade Anhanguera - Uniderp
Mogi das Cruzes - SP
01/07/2014 às 00:16

Em 31/05/2014 solicitei no Polo de Mogi das Cruzes o trancamento da minha matrícula com a ANHANGUERA. Fui informada pela COORDENADORA MARIANA que não iria precisar efetuar o pagamento do mês de Junho, pois, ainda não tinha virado o mês. Verifiquei no meu portal e lá constava em aberto, liguei então no call center para falar do débito e uma atendente informou que o débito era devido, porém que eu solicitasse no meu polo algo documentado para que fosse desconsiderado o débito, fui até o Polo e então agora ESTOU COM UM DOCUMENTO ASSINADO PELA COORDENADORA, INFORMANDO QUE EU NÃO PRECISO EFETUAR O PAGAMENTO.

Entrei em contato pelo chat da anhanguera falei com a Jackeline, da qual disse que não pode fazer nada, que não tem pra onde eu mandar esse documento, ou seja, eu tenho UM DOCUMENTO ASSINADO POR UMA COORDENADORA e esse documento não vale nada??? Se é devido ou não, o problema é de vocês, eu tenho um documento assinado pela ANHANGUERA informando que eu não preciso efetuar o pagamento!!! Estou só aguardando para ver se meu nome vai para o Serasa... estou para financiar um apartamento e se isso me trouxer problemas o estrago será grande! Conheço meus direitos, tenho mínimo de noção de leis, trabalhei anos na Associação dos Advogados do Estado de São Paulo! Aguardo resposta Anhanguera!

07/07/2014 às 15:51

Olá Juliana,

Conforme contato por telefone e e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informamos que seu caso foi esclarecido.

Agradecemos o contato e saiba que a Anhanguera está sempre à disposição para dar todo apoio necessário, buscando a satisfação de seus alunos e ex-alunos.

Se precisar de mais informações, continuamos à disposição através dos canais:

Fale Conosco

Chat e e-mail no site www.anhanguera.com

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Monike Lima

Central de Relacionamento com o Aluno

Anhanguera Educacional

08/07/2014 às 08:18

Entraram em contato informando que o boleto seria cancelado e de acordo com meu AVA foi mesmo.

Agradeço a atenção.

Está com problemas com Universidade Anhanguera - Uniderp?