Contrato assinado e processo parado no cartório sem previsão de finalização, gerando ansiedade no cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

27/05/2026 às 18:17

ID: 249870703

Já assinei meu contrato faz um tempo e até agora o processo não foi finalizado. Pelo que me falam está parado no cartório, mas quem contrata fica sem entender o motivo de tanta demora. Achei que depois da assinatura seria rápido, porém estou aguardando há semanas sem uma previsão clara. Isso gera muita ansiedade.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 19:42

Olá, tudo bem?
Entendemos perfeitamente a sua ansiedade com essa espera. Para te dar um panorama, após a assinatura, o processo entra na fase de registro em cartório. Essa etapa depende exclusivamente dos prazos e trâmites do próprio cartório, o que infelizmente pode gerar essa lentidão.
Sabemos da sua urgência e, para te passar um parecer atualizado e detalhado sobre o andamento, nossa equipe entrará em contato com você amanhã, logo no primeiro horário.
Fique tranquilo(a), estamos acompanhando de perto para resolver isso o quanto antes!
Abraços,
Equipe de Atendimento Anidea Ltda

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 18:17

Recebi retorno da equipe da ANIDEA explicando a situação do cartório. Obrigado pelo acompanhamento e pela atenção no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8