Empresa desonesta, não comprem !!!

Não resolvido
Feira de Santana - BA
25/10/2018 às 03:15
ID: 39490683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei anilhas olímpicas no site anilhas para academia, efetuei um pagamento a vista num valor acima de *******,00.
As anilhas chegaram com um mês de atraso, sendo que tinha urgência pois ia inaugurar uma academia. Paguei o frete de uma transportadora e as anilhas chegaram com um caminhoneiro, em um domingo a tarde, onde eu mesma tive que descarregar as anilhas junto com o caminhoneiro.
Para piorar a situação vinheram faltando anilhas, o que significa um prejuizo acima de *******,00. Liguei e mandei recados para a empresa falando do material que estava faltando, eles não atendem e sequer dão uma satisfação.
Estou entrando com uma ação contra a empresa, visto que não obtenho resposta da empresa.
E vai meu aviso para vocês não comprarem NUNCA nesse site. Eles são desonestos e agem de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2018 às 09:41
Prezados (as), a mercadoria foi produzida e enviada de acordo com o pedido feito e pago pela cliente TAMILLE SOUZA CPF:*******, na qual o material foi conferido e passado á produção a listagem, pelo processo de fundição, acabamento, pintura das anilhas e emborrachamento dos Kettlebbells, embalado e novamente conferido. Nossa empresa tem todo um setor responsável pela conferência do que entra e sai da empresa, e pelas informações, tudo saiu daqui completo ! Conforme informado o VOLUME ou seja, as anilhas que alegaram faltar, equivale á uma embalagem na qual foi enviada, e se não chegou, foi perdido no transporte ou na entrega. Mas a nossa empresa responsabiliza pelo envio dos volumes que alegam ter faltado, para resolver a situação. Sobre a entrega realizada no dia 19/08/******* (DOMINGO), foi realizada para agilizar a entrega, já que pagamento foi realizado dia 14/07/******* e confirmado dia 16/07/******* e vocês estavam precisando com uma certa urgência.
Consideração final do consumidor
25/10/2018 às 10:09
A empresa continuou a agir com falta de ética. Na resposta a minha reclamação ao invés de buscar solucionar o problema, a empresa insinua através da frase alega não ter recebido o volume dúvidas a respeito do recebimento do produto. Reafirmo, não recebi as anilhas por completo, e tenho como provar, porém essa atitude já indica a conduta da empresa para com o cliente. Em virtude das atitudes da empresa e por me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e agora moralmente já estou buscando vias legais para tratar do assunto. NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, além de desonesta , não respeita o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/10/2018 às 11:15
Você está interpretando errado, o que estamos querendo dizer, é que esse volume que está faltando, ele saiu daqui conforme setor de conferência, por isso afirmei, pode ter sido perdido no transporte ou na entrega, portanto, estamos dispostos a enviar à vocês esse material desse volume na qual foi perdido. Compreende?