Demora excessiva no atendimento para agendamento de consulta na clínica

Resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 10:14
ID: 255604241
eu . liguei.levaram duas horas pra responder tentei marcar uma consulta. Na clínica Bello.e levaram duas horas pra Responder.acabei desistindo porque não posso ficar a disposição deles. o atendimento é péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 10:40
Olá! Sentimos muito pela experiência e entendemos completamente a sua insatisfação.
Acabamos de nos mudar e estamos passando por uma fase de adaptação e ajustes na nova estrutura. Infelizmente, ontem tivemos também um problema com a Enel e ficamos aproximadamente 10 horas sem energia, o que acabou impactando diretamente nosso atendimento e nosso tempo de resposta.
Reconhecemos que, nesse caso, não conseguimos atendê-lo dentro de um prazo adequado e pedimos desculpas por isso. Estamos trabalhando para que essas situações não voltem a acontecer.
Apenas reforçamos que, atualmente, não conseguimos receber ligações pelo WhatsApp. Para ligações, é necessário entrar em contato diretamente pelo nosso telefone fixo ou celular. Caso a ligação tenha sido feita diretamente para a clínica, provavelmente conseguimos atendê-la por esse canal.
Estamos realmente em um período de ajustes após a mudança, mas nosso compromisso continua sendo oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes. Agradecemos pelo feedback.
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 10:30
agradeço pela Resposta.tudo bem. Isso acontece obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9