Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2024 às 15:16

ID: 183850077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cuidado c essa clínica ,tive transtorno c valores cobrado paguei ******* reais e meu cachorro [Editado pelo Reclame Aqui] entres horas , não quiseram me rescarcir um parte que paguei em nem chegou ser usado como internação diárias mais para ele se recuperar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 09:37

Olá, Sr. Reginaldo.

Como conversamos, o senhor realizou o pagamento de consulta, cirurgia para retirada de tumor de testículo, enucleação, retirada de miíase do olho (gravíssima), anestesia inalatória, comprimido de capstar para matar parte das larvas, e a internação de 24h que foi escolha do senhor e sua esposa, mesmo cientes do risco altíssimo de óbito.
Assim que o recebemos, fizemos a admissão do Jerry na internação e iniciamos os antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, pois apresentava muita dor, e horas depois já realizamos a cirurgia que ocorreu sem intercorrências, o animal voltou para internação, mas algumas horas depois teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não foi possível revertê-la e o paciente veio a óbito.
Não há o que ressarcir, visto que todos os procedimentos pagos foram realizados. Temos todos os termos assinados pelo senhor, as imagens registradas em prontuário, os relatórios de internação e cirurgia também. A área da saúde trabalha com evolução do quadro, infelizmente não é uma certeza de que o paciente irá sair vivo da cirurgia, ou sobreviver ao tratamento, e como mencionado anteriormente, o Jerry estava infestado por larvas, que pelo tamanho já estavam ali há alguns dias e que comeram seu olho, além de um tumor em seu testículo identificado apenas na consulta. Nossa equipe agiu corretamente, o que foi possível fazer pelo animalzinho, fizemos.

Atenciosamente,
Animal Center SP I.

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 10:52

Infelizmente vcs não querem resolver ,eu não quero todo recarcimento só aparte que é justo paguei diária a mais a internação de 24 , a própria veterinária me falou .

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 10:53

Depois que recebeu é fácil falar que não vai rescarcir

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 10:55

Ignorado ,uma empresa que só quer dinheiro,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/03/2024 às 12:51

Olá, Sr. Reginaldo.

Como conversamos, o senhor realizou o pagamento de consulta, cirurgia para retirada de tumor de testículo, enucleação, retirada de miíase do olho (gravíssima), anestesia inalatória, comprimido de capstar para matar parte das larvas, e a internação de 24h que foi escolha do senhor e sua esposa, mesmo cientes do risco altíssimo de óbito.
Assim que o recebemos, fizemos a admissão do Jerry na internação e iniciamos os antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, pois apresentava muita dor, e horas depois já realizamos a cirurgia que ocorreu sem intercorrências, o animal voltou para internação, mas algumas horas depois teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não foi possível revertê-la e o paciente veio a óbito.
Não há o que ressarcir, visto que todos os procedimentos pagos foram realizados. Temos todos os termos assinados pelo senhor, as imagens registradas em prontuário, os relatórios de internação e cirurgia também. A área da saúde trabalha com evolução do quadro, infelizmente não é uma certeza de que o paciente irá sair vivo da cirurgia, ou sobreviver ao tratamento, e como mencionado anteriormente, o Jerry estava infestado por larvas, que pelo tamanho já estavam ali há alguns dias e que comeram seu olho, além de um tumor em seu testículo identificado apenas na consulta. Nossa equipe agiu corretamente, o que foi possível fazer pelo animalzinho, fizemos.

Atenciosamente,
Animal Center SP I.