Falta de respeito c clientes

Não resolvido
São Paulo - SP
04/03/2024 às 15:16
ID: 183850077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCuidado c essa clínica ,tive transtorno c valores cobrado paguei ******* reais e meu cachorro [Editado pelo Reclame Aqui] entres horas , não quiseram me rescarcir um parte que paguei em nem chegou ser usado como internação diárias mais para ele se recuperar
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 09:37
Olá, Sr. Reginaldo.
Como conversamos, o senhor realizou o pagamento de consulta, cirurgia para retirada de tumor de testículo, enucleação, retirada de miíase do olho (gravíssima), anestesia inalatória, comprimido de capstar para matar parte das larvas, e a internação de 24h que foi escolha do senhor e sua esposa, mesmo cientes do risco altíssimo de óbito.
Assim que o recebemos, fizemos a admissão do Jerry na internação e iniciamos os antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, pois apresentava muita dor, e horas depois já realizamos a cirurgia que ocorreu sem intercorrências, o animal voltou para internação, mas algumas horas depois teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não foi possível revertê-la e o paciente veio a óbito.
Não há o que ressarcir, visto que todos os procedimentos pagos foram realizados. Temos todos os termos assinados pelo senhor, as imagens registradas em prontuário, os relatórios de internação e cirurgia também. A área da saúde trabalha com evolução do quadro, infelizmente não é uma certeza de que o paciente irá sair vivo da cirurgia, ou sobreviver ao tratamento, e como mencionado anteriormente, o Jerry estava infestado por larvas, que pelo tamanho já estavam ali há alguns dias e que comeram seu olho, além de um tumor em seu testículo identificado apenas na consulta. Nossa equipe agiu corretamente, o que foi possível fazer pelo animalzinho, fizemos.
Atenciosamente,
Animal Center SP I.
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 10:52
Infelizmente vcs não querem resolver ,eu não quero todo recarcimento só aparte que é justo paguei diária a mais a internação de 24 , a própria veterinária me falou .
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 10:53
Depois que recebeu é fácil falar que não vai rescarcir
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 10:55
Ignorado ,uma empresa que só quer dinheiro,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/03/2024 às 12:51
Olá, Sr. Reginaldo.
Como conversamos, o senhor realizou o pagamento de consulta, cirurgia para retirada de tumor de testículo, enucleação, retirada de miíase do olho (gravíssima), anestesia inalatória, comprimido de capstar para matar parte das larvas, e a internação de 24h que foi escolha do senhor e sua esposa, mesmo cientes do risco altíssimo de óbito.
Assim que o recebemos, fizemos a admissão do Jerry na internação e iniciamos os antibióticos, anti-inflamatórios, analgésicos, pois apresentava muita dor, e horas depois já realizamos a cirurgia que ocorreu sem intercorrências, o animal voltou para internação, mas algumas horas depois teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não foi possível revertê-la e o paciente veio a óbito.
Não há o que ressarcir, visto que todos os procedimentos pagos foram realizados. Temos todos os termos assinados pelo senhor, as imagens registradas em prontuário, os relatórios de internação e cirurgia também. A área da saúde trabalha com evolução do quadro, infelizmente não é uma certeza de que o paciente irá sair vivo da cirurgia, ou sobreviver ao tratamento, e como mencionado anteriormente, o Jerry estava infestado por larvas, que pelo tamanho já estavam ali há alguns dias e que comeram seu olho, além de um tumor em seu testículo identificado apenas na consulta. Nossa equipe agiu corretamente, o que foi possível fazer pelo animalzinho, fizemos.
Atenciosamente,
Animal Center SP I.