Não fizeram o exa do meu cachorro

Respondida
São Paulo - SP
22/10/2024 às 14:54
ID: 200256501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a animal center do jd varginha no domingo dia 20/10 com meu cachorro que estava á 2 dias sem comer com diarréia e vômito, chegando lá o mesmo foi atendido e foi socilitado um exame de sangue no qual eu paguei *******,00 reais e 80,00 da consulta, queriam interná-lo porém informei que não tinha condições no momento, foi coletado o exame e me informado que sairia o resultado na segunda dia 21/10. Na segunda á tarde meu cachorro foi piorando , liguei para saber o resultado do exame e fui informada que deu erro que tinha retornar com meu cachorro na unidade, chegamos com meu cachorro na unidade o mesmo já estava praticamente sem vida fui questionar sobre o exame me informaram que não teve como fazer e nem como refazer o exame, disseram que iriam internar ele e tentar reanima-lo , isso foi as 17:00 as 19:00 eu fui até lá cheguei, meu cachorro já estava morto duro que nem uma pedra, não fizeram o exame de sangue dele para eu saber o porque ele [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem me devolver meu dinheiro. Pois paguei para saber o que meu cachorro tinha e não tenho um resultado. Fizeram meu marido assinar um termo que o valor do exame ficaria pela internação, sendo que meu cachorro ficou menos de 2 horas lá, e pelo estado que eu o encontrei ele já tinha morrido faz tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 12:31
Prezada,
Sentimos muito pela perda de seu animal, mas como conversado com a senhora pessoalmente 21/10 e por telefone dia 22/10, quando seu animal chegou para consulta em 20/10, foi solicitada a internação, pois o quadro dele era indicativo, foi explicado que caso não internasse ele poderia vir a óbito e foi assinado termo de retirada sem consentimento médico. Seu animal chegou em nossa unidade no dia 21/10 em estado de emergência, foram realizados procedimentos para ressuscitação, o mesmo voltou a ter movimentos respiratórios e cardíacos (temos o vídeo comprovando o fato). Como já havia sido informado antes de levarem o paciente, não foi possível realizar o exame de sangue por conter coágulo na amostra e foi solicitado que o levassem à clínica para repetir o exame. Vocês informaram pelo telefone que o paciente não estava bem e que, como pedimos, levariam ele em https://*******ém, como o mesmo chegou em estado de emergência e com a pressão muito baixa, não foi possível coletar um novo exame naquele momento em que foram realizadas 4 manobras de ressuscitação. Foi conversado com seu esposo que, naquele momento, o ideal seria realizar a internação do paciente, para podermos medicar e estabilizar o quadro dele, e assim que possível seria coletado o novo exame. Seu esposo informou que não tinha como arcar com o valor da internação, então demos a opção de reverter o valor já pago do exame para a internação e coletaríamos o novo exame durante a internação. Assim que possível, e o mesmo concordou e assinou o termo de ciência, ele viu o quão grave era o estado do paciente. No mesmo dia, quando a senhora foi até a clínica, foi explicado o porquê de não haver resultado para o exame de sangue, e a senhora entendeu o motivo. Ontem, dia 22/10, após a senhora mandar mensagem solicitando o reembolso do valor do exame, a veterinária que fez os procedimentos de ressuscitação e internação do Olaf entrou em contato por telefone com a senhora, mas a senhora desligou o telefone antes que ela concluísse. Ela estava explicando novamente que o valor do exame foi convertido para a internação e o procedimento de ressuscitação (sendo cobrado, mas abatemos do valor já pago pelo exame) e também tentou explicar para a senhora que seu animal entrou em óbito alguns minutos antes de a senhora chegar e estava duro igual a uma pedra por conta do efeito de rigor mortis ou rigidez cadavérica, esse processo se inicia junto ao óbito do animal. Caso a senhora tenha mais alguma dúvida, estamos dispostos a esclarecer para a senhora.
Atenciosamente,
Equipe Animal Center- Varginha.