Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2022 às 18:10

ID: 144270615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente recentemente tive péssima experiência na Animal Center Sp. no dia 13 de maio/22 minha cachorra Pipoca estava mais quieta que o costume, no dia 14 ela nao quis se alimentar e nem passear, então resolvemos levar ela na Animal center sp, no caso quem a levou foram meus pais, pessoas leigas e com pouco estudo, quando retornei do trabalho perguntei como foi, então me informaram que quem atendeu foi a veterinária Ana Célia que não realizou o mínimo de uma consulta, não aferiu temperatura, não solicitou hemograma, não pesou a pipoca, no entanto mandou meus pais para casa com uma receita receitando remédios para problemas cardíacos e renais e um pedido de radiografia de torax e ecocardiograma. Entramos com a medicação prescrita no mesmo dia e agendamos os exames pro início da semana, no sábado e domingo não achamos clínica disponível. no dia 15 pela manhã eu mesma retornei com a pipoca, pois a respiração estava mais ofegante e ela estava ainda mais apática. chegando na clínica pela manhã do domingo, quem atendeu foi a veterinária Juliana Barbosa, após eu explicar a falta de anamnese da Ana Célia, foi então feito o mínimo, onde constatou batimentos acelerados, repiração ofegante, febre, então eu solicitei um hemograma e para minha surpresa a Juliana me perguntou ate em to ironico, pra que eu queria um hemograma e se eu já havia realizado os exames solicitados pela Ana célia, apos eu falar que o hemograma era para ver infecção ou algo assim, como se nos 5 anos do curso dela ela não aprendesse isso né?!, ela realizou o hemograma que veio com algumas alteraçõe leve como ela mesmo falou, uma anemia, e um princípio de alteração hepatica, durante a consulta relatei que recentemente pipoca teve contato com carrapato então questionei doença do carrapato e ate verme no coração, a Juliana bem descrente na hipótese por mim levantada me deu uma guia com solicitação de exame de ultrassom e exames para verificar a doença do carrapato. No dia 17 realizamos a radiografia do torax e o ecocardiograma solicitado pela Ana Célia, no mesmo dia 17 levamos a pipoca e os exames para mostrar quem estava de plantão era a Juliana Barbosa que apos analizar os resultados disse que nada justificava os sintomas da pipoca então me deu mais uma receita com medicamentos pro fígado e anemia. No dia 18 pipoca estava mais ofegante, agora com alimentação forçada via seringa, no dia 20 não notando nenhuma melhora resolvemos levá-la no veterinário que sempre cuidou dela, chegando la logo verificou-se q ela estava com muita dor abdominal então foi feita medicação pra dor, e foi solicitado novo hemograma e um ultrassom de abdomen, por meio dos novos exames veio logo o diagnóstico pancreatite e quase *******% de doença do carrapato, doença que eu cogitei junto a veterinária Juliana. quando contei toda a situação par os veterinários que cuidaram a vida toda da pipoca os mesmos não acreditaram no tanto de negligencia que a pipoca sofreu, onde minha pipoca ficou dias ofegante pq estava com muita dor, ao fazer o hemograma a Juliana não configurou a máquina com a idade e raça da pipoca o que interferiu diretamente nos resultados obtidos, existe parametro analitico em exame humano e animal também. Em resumo no dia 21/05 pipoca [Editado pelo Reclame Aqui] em meus braços, nada vai trazer ela de volta, nada vai sanar a eterna duviuda sera que ela estaria viva se não tivessem negligenciado tanto o caso dela?! Fica O ALERTA se tiverem escolha não vá na Animal Center Sp, a mesma é uma empresa com muitos medicos veterinários e a competência não é algo de todos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 11:01

Prezada Fernanda,

Tentamos contato algumas vezes com a senhora hoje pela manhã para esclarecimento dos fatos, porém a ligação não completa. Pedimos que entre em contato conosco, ou nos passe um segundo número para contato.

Equipe Animal Center SP.

Réplica da empresa

02/06/2022 às 11:49

Prezada Fernanda,

Conforme ligação feita hoje pela manhã com a nossa equipe, podemos dar o assunto como resolvido.
Agradecemos a senhora por compreender o processo para fechamento de diagnóstico e sentimos que a Pipoca tenha vindo a óbito durante isto.
Esperamos que continue a passar seus pets conosco, estaremos sempre à disposição.

Equipe Animal Center SP.

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 06:26

Com certeza não volto a levar animais nessa clínica

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0