Veterinários sem capacidade e sem conhecimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2024 às 21:55

ID: 196940537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha cachorra kiara da raça ilhasa apso, eles fizeram uma Ultrasson que constou cálculo que precisaria de cirurgia pois era de 1 cm e nao iria sair no xixi dela, passaram remedio para tomar em casa pq a bexiga dela eatava inflamada, se passaram 2 dias voltei com a kiara la desmaiada , descobriram anemia, ate ai ok. fizeram a transfusão nela ocorreu tudo bem, que tbm ocorreu tudo bem, porem na hr a alta Dra vitoria nao sabia explicar nada, nao falava nada com nada. gaguejava na hr que eu questionava algo. sem profissionalismo nenhum, kiara ficou internada 3 dias , nesses 3 dias fizeram outra Ultrasson, que por incrível que pareça, a Dra Fernanda me disse que minha cachorra nao tinha mais cálculo algum, nao acreditei em nada do que ela disse, levei outro veterinário e la estava o tal cálculo, ou seja a cachorra sofrendo de dor, e esses veterinários sem experiência nenhuma falando que nao havia mais nada, pois fizeram uma segunda Ultrasson na minha cachorra que nem a cara deles, que nem a parte urinária da minha cachorra pegou!

Lamentável vc gastar horrores de dinheiro com seu animalzinho, pra ter pessoas mal formada que https://******* nem oq estao dizendo. mas isso nao vai ficar assim, to com todos os laudos e exames nas mãos, vou atras dos meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 13:01

Prezada,

Temos fatos que divergem as informações apresentadas através dessa reclamação. Estamos à disposição para atendê-la presencialmente em nossa unidade.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

18/09/2024 às 13:25

Quais fatos vcs tem ? Pq eu tbm tenho fatos, outros exames que eu fiz e ainda consta o cálculo dela lá, vocês so pensam em dinheiro, mal se quer tratam o cachorro direito, nao sei qual veterinário de quinta categoria que fez o exame dela pra vim me dizer q nao havia mais cálculo la.. seus inconsequentes, mal infomados, relatam coisas que nao sabem... tenho provas que minha cachorra ainda esta com o cálculo! Sem contar o remédio da anemia que foi passado que na verdade nao era um remédio pra anemia.. nem pra isso vocês prestam, pra passar um remédio que realmente seja o certo para o cachorro! Deveria era fechar as portas desse lixo de veterinário! Pq muitos cachorros aos invés de serem salvos, podem é terminar de morrer na mão de vocês!