Cobrança indevida após 5 anos e desorganização da clínica veterinária

Em réplica
Carapicuíba - SP
08/08/2025 às 17:54
ID: 224099711
No ano de 2020 passei com minha cachorrinha que hoje já é falecida pra fazer um ultrasson. Pra minha surpresa na data de hoje 08/08/2025, ou seja quase 5 anos depois alegaram que eu não paguei em 2020? Aí eu me pergunto como realizaram o exame sem que o cliente pague na hora? 5 anos depois entraram em contato pedindo o comprovante? Está claro a má fé e desorganização, alerto aqui o CUIDADO às pessoas que levam seus pets a essa clínica em Carapicuiba, pois daqui 5 anos podem entrar em contato alegando que a pessoa não pagou. Eu paguei novamente hoje estou aguardando o comprovante da baixa e minha nota fiscal pra que eu entre no pequenas causas.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 17:11
Boa tarde Sra. Elizabete
Sinto muito pela sua experiencia conosco.
Sua avaliação é muito importante e estarei tratando diretamente com a senhora a situação.
Pedimos que neste primeiro momento não feche sua reclamação, para acompanhamento da tratativa.
Camila Borges
Suporte ao cliente
Réplica do consumidor
20/08/2025 às 20:28
Não tive retorno da minha solicitação com o comprovante da baixa e da nota fiscal que paguei
Réplica da empresa
27/01/2026 às 10:46
Bom dia Sra Elizabete.
Peço desculpas pelo transtorno gerado, infelizmente o valor constava rem aberto de 2020, e a senhora no encaminhou o comprovante para baixa datado em 08/08/2025, a nota fiscal foi gerada e enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nossos sistemas ([email protected]).
Estou reenviando por e-mail a N.F, caso tenha qualquer problema para no acesso estou a disposição no [email protected]
Att
Camila