Cobrança indevida após 5 anos e desorganização da clínica veterinária

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

08/08/2025 às 17:54

ID: 224099711

No ano de 2020 passei com minha cachorrinha que hoje já é falecida pra fazer um ultrasson. Pra minha surpresa na data de hoje 08/08/2025, ou seja quase 5 anos depois alegaram que eu não paguei em 2020? Aí eu me pergunto como realizaram o exame sem que o cliente pague na hora? 5 anos depois entraram em contato pedindo o comprovante? Está claro a má fé e desorganização, alerto aqui o CUIDADO às pessoas que levam seus pets a essa clínica em Carapicuiba, pois daqui 5 anos podem entrar em contato alegando que a pessoa não pagou. Eu paguei novamente hoje estou aguardando o comprovante da baixa e minha nota fiscal pra que eu entre no pequenas causas.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 17:11

Boa tarde Sra. Elizabete

Sinto muito pela sua experiencia conosco.
Sua avaliação é muito importante e estarei tratando diretamente com a senhora a situação.
Pedimos que neste primeiro momento não feche sua reclamação, para acompanhamento da tratativa.

Camila Borges
Suporte ao cliente

Réplica do consumidor

20/08/2025 às 20:28

Não tive retorno da minha solicitação com o comprovante da baixa e da nota fiscal que paguei

Réplica da empresa

27/01/2026 às 10:46

Bom dia Sra Elizabete.

Peço desculpas pelo transtorno gerado, infelizmente o valor constava rem aberto de 2020, e a senhora no encaminhou o comprovante para baixa datado em 08/08/2025, a nota fiscal foi gerada e enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nossos sistemas ([email protected]).

Estou reenviando por e-mail a N.F, caso tenha qualquer problema para no acesso estou a disposição no [email protected]

Att
Camila