DESCASO

Não respondida
Osasco - SP
08/11/2023 às 11:18
ID: 175518441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Venho através deste relatar minha indignação com a Clínica que menciona ser 24h.
Ontem estive com minha pet, por volta das 00:30, e tinha apenas 1 animal esperando atendimento. Sai por volta das 02:00 sem atendimento.
Mais de 08 pessoas (Dras) passando de sala em sala, conversando, pegando bolsa, saindo e nada de atenderem.
Total descaso. Pensam apenas no dinheiro, porém ZERO qualidade.
Tudo que possui a recepção de atenção falta dos médicos e no atendimento aos pacientes.
Já divulguei nas redes sociais e irei atrás das mídias para que ninguém mais tenha o desprazer de passar por tal situação.
Att