Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/11/2023 às 11:18

ID: 175518441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia

Venho através deste relatar minha indignação com a Clínica que menciona ser 24h.

Ontem estive com minha pet, por volta das 00:30, e tinha apenas 1 animal esperando atendimento. Sai por volta das 02:00 sem atendimento.
Mais de 08 pessoas (Dras) passando de sala em sala, conversando, pegando bolsa, saindo e nada de atenderem.

Total descaso. Pensam apenas no dinheiro, porém ZERO qualidade.

Tudo que possui a recepção de atenção falta dos médicos e no atendimento aos pacientes.

Já divulguei nas redes sociais e irei atrás das mídias para que ninguém mais tenha o desprazer de passar por tal situação.

Att

Compartilhe