Extorção Velada

Resolvido
Osasco - SP
11/03/2025 às 13:26
ID: 211879219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeslevei minha pet a essa instituição na data de ontem por volta de 14hs, de imediato ela foi encaminhada para emergencia pois fui informada que o estado dela seria https://******* do atendimento na emergencia fui informada que precisaria internar minha pet na UTI pois corria risco de [Editado pelo Reclame Aqui], porem não tinham um diagnostico do que ela realmente tinha, foi me passado um orçamento para dois dias de intenação num valor de quase 8mil, informei que não diuspunha desse valor e que não tinha a menor possibilidade de conseguir naquele momento, foi então me aprsentado um segundo orçamento no valor de *******,00, e que poderia pagar 70% desse valor de imediato e o restante no dia seguinte, informei que só dispunha naquele momento de *******,00, então me aprsentaram um terceiro orçamento no valor de *******,00 o que concordei, entretanto nesse orçamento a internação seria na enfermaria e não na UTI, pedi que fossse comtemplado nesse orçamento o que fosse urgente para diagnostico do problema da minha pet. Ocorre que hoje logo cedo recebi ligação, não mensagem, apsar de terem criado um grupo de watzap para atualização do estado de saude da pet, a ligação informava que o quadro de saude permanecia inalterado e grave, porém o orçamento aprovado não previa UTI, perguntei se ja tinham um diagnostico, recebi a resposta que não, pois precisavam fazer um raio x o qual também não estava comtemplado no orçamento aprovado!!! Gente Socorro, o que tem nesse orçamento pelo amor de Deus que não preve um simples raio X para um pet com dificuldades de respiração. Pra min fica claro a inteção de extorçao, uma vez qu nem sabem o que o animal tem e querel colocar na UTI, eu ja havia recebiso informação que esta clinica só visa lucro, dinheiro, o que pra min não é errado, errado e desonesto e querer arrancar dinheiro de pessoas sensibilizadas, desesperadas, sem o menor pudor!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 07:55
acho a unidade muito mercenaria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5