Levei meu cachorro para ressonância ele voltou sem andar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

03/04/2024 às 09:45

ID: 185949411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/11/23 levei meu cachorro para ressonância magnética, fui impedido de entrar e acompanhar ele até a sala de ressonância, após quase 2 horas me entregaram ele totalmente topado, quando chequei em casa percebi que ele não andava mais com as patas traseiras, solicitei informações e imagens do dia, não me disponibilizaram, o cachorro por conta de não andar adquiriu infeccção de urina e veio a óbito de pois de uma sepse, por favor não levem seu animal nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 17:02

atendimento horrivel, falta de consideração com os donos que ficam esperando no saguão sem nenhuma informação do que está acontecendo la dentro. Nunca mais entro nessa [Editado pelo Reclame Aqui], por conta disso meu cachorro veio a falecer

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0