Negligência e descaso no atendimento veterinário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/01/2025 às 22:44

ID: 208497751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24/12/*******, levei meu cachorro Theodoro à clínica com sintomas graves (fezes com sangue e dor). O atendimento foi extremamente demorado, levando mais de 4 horas para ser concluído. Só para a realização do ultrassom, esperamos 2 horas, mesmo em um dia com poucos pacientes. Durante esse período, a veterinária informou que não havia muito o que fazer, mostrando descaso com o sofrimento do animal. Após o exame, houve mais demora para diagnóstico, e precisei reclamar várias vezes. Foram aplicadas três injeções, todas no mesmo local, sem alternância, o que considerei inadequado.

Quase um mês depois, em 20/01/*******, percebi um calombo no local das injeções e entrei em contato com a clínica no dia 24/01. Fui informada de que o retorno gratuito só seria válido caso o problema estivesse relacionado ao diagnóstico inicial (gastroenterite). Expliquei que o calombo provavelmente foi causado pela medicação aplicada, mas a clínica insistiu que eu deveria pagar nova consulta e exame.

Fui à clínica para atendimento no período da noite, mas a veterinária sequer examinou meu cachorro, mal levantou da cadeira, e afirmou que o nódulo não poderia ser causado pelas injeções, sugerindo até câncer sem qualquer avaliação. Demonstrando falta de empatia, ela insistiu que eu deveria arcar com os custos do exame. Relatei o ocorrido à recepção, e um chamado foi aberto para que o diretor entrasse em contato comigo.

No dia 28/01, o diretor me ligou, mas adotou uma postura inflexível e despreparada. Ele ignorou os fatos e todo o desgaste causado, recusando-se a assumir o custo do exame necessário para investigar o problema. Ainda sugeriu que eu deveria ajudá-lo para que ele me ajudasse, algo absurdo diante de tudo o que passei com a clínica.

Diante de todo exposto tenho certeza que somos números, e $, ninguém se deu trabalho de perguntar como Theodoro de fato está.

Compartilhe