Clínica Veterinária cobra excessivamente por exames de raio-x e se recusa a estornar o valor cobrado indevidamente após cirurgia do pet.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 11:09

ID: 248823771

Meu cachorro precisou fazer uma cirurgia com eles, e cobraram valores, fomos reclamar com eles do acontecido ficou um jogando pro outro, e quando conseguimos falar com administração eles tentaram contornar a situação falando que estava certo o valor, ai mostramos as provas eles pararam de responder! Gastamos horrores e estao fazendo questao de devolvee ***** que foi de ***** a mais que cobraram, o correto era ***** antes da corurgia e 2 depois, nos cobraram total de *****, pelo jeito vamos ter que aparecer com a policia la para recebermos o valor de volta ! Quem for levar o pet nesse local tomem cuidado e verifiquem todos os valores e procurem saber o porque .

Compartilhe