Dificuldade em obter relatório médico e mau atendimento na clínica veterinária

Não respondida
São Paulo - SP
02/01/2026 às 17:13
ID: 236438183
Minha cachorrinha passou na emergência e eu preciso de um relatório médico para enviar ao convênio e solicitar o reembolso. O atendimento na recepção é bem ruim, grosseiro. Pedi para falar no administrativo, mas eles nao deixam, eles mesmos repassam a informação e quando vc liga, falam que a recepção está cheia, como se eu estivesse incomodando e atrapalhando por ligar e informar que preciso do documento para enviar ao convênio. Se me deixassem falar no administrativo, eu nao atrapalharia a recepção.
Enfim, preciso do documento para apresentar ao convênio e já que nao consigo retorno direto com a clinica, quem sabe assim atendem minha solicitação com mais cordialidade.