Erros consecutivos e falta de cuidado na coleta de exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 11:01

ID: 249383807

Muito decepcionado com a falta de cuidado e organização dessa clínica. Depois de todo o esforço e dificuldade para conseguirem tirar o sangue da minha gata, cometeram algum erro no armazenamento da amostra, o que me obrigou a retornar ao local, gastando novamente com Uber na ida e na volta, além de submeter minha gata a mais uma situação de estresse para repetir a coleta.

Informaram que a nova coleta seria sem custos, mas acabaram realizando uma cobrança mesmo assim, gerando mais desgaste até conseguirem cancelar o valor.

Depois disso, ainda comunicaram um erro na coleta dos exames de FIV/FELV e pediram que eu retornasse novamente para uma nova recoleta. É inadmissível passar por tantos erros consecutivos em um hospital veterinário, ainda mais envolvendo exames importantes e um animal já estressado pelas tentativas anteriores.

Nunca mais piso nesse lugar e não recomendo que ninguém arrisque o cuidado dos seus animais aqui.

Quanto aos exames de FIV/FELV, que já foram pagos e não realizados corretamente, quero que a coleta seja feita no meu domicílio, sem custos adicionais, ou que o valor pago seja integralmente devolvido.

Compartilhe