Insatisfação com a Clínica Animal Prime: Falta de Suporte Pós-Procedimento e Cobranças Elevadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 16:32

ID: 243657655

Gostaria de registrar a minha insatisfação com a clínica animal Prime, pois não dão suporte nenhum quando você termina de fazer qualquer procedimento com eles. Levei minha gata para passar com eles, pois estava muito mal. Descobri que tinha lipidose hepática, me solicitaram vários exames, paguei cada um deles, conta que passou de R$ 1.600,00 na clínica. Depois me falaram que precisava colocar um tubo, pois ela não comia, que passava de mil e pouco novamente, colocar o tubo e mais as coisas necessárias. Desde então, expliquei minha situação, disse que eu não teria condições financeiras para continuar com o atendimento, e a clínica simplesmente me garantiu que um retorno com a gastro não seria pago, mesmo eu não tendo passado a primeira vez com a gastro, e sim foi cobrado um valor bem alto, por sinal, perto das demais clínicas, e ainda mais remédios! Uma clínica que não tem respeito algum. Depois que eu não estava mais passando na clínica nem solicitando novos exames, eles simplesmente não respondem, mas quando respondem é falando que vão verificar e nunca retornam. Se você cobra você tá incomodando parece, sigo tentando contato para que a clínica retire o tubo da minha gata aqui que melhorou e eles querem uma nova consulta e novos exames para retirar e eu já os informei que não tenho essa condição para fazer no momento e eu assumo o risco de simplesmente pedir para tirar o tubo pois qualquer coisa vou procurar uma clínica que seja mais barata e que tem um melhor atendimento essa Clínica só pensa em cobrar valores altos e não dão a mínima assistência espero que ninguém tente levar seu animal lá, pois como outros relatos que estão por aqui ou vai perder seu animal ou simplesmente vai pagar uma fortuna por um mal e um péssimo atendimento.

Compartilhe