Não fornece nota fiscal

Não resolvido
São Paulo - SP
09/12/2024 às 13:39
ID: 204097967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei a cachorra da minha filha com disenteria no dia 06/12/24 sendo que o convênio dela não cobriu todo o procedimento eu acabei fazendo no particular o exame de sangue e o ultrassom depois quando paguei e pedi a nota fiscal que me foi negado hoje dia 09/12/24 eu pedi outra vez que foi negado na cara dura então tomem cuidado com este hospital veterinário se não quer fornecer nota fiscal tem algum problema além de sonegação fiscal estou no meu direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 16:46
Prezada Sra. Maria!
Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer que nossa instituição jamais se recusa a fornecer notas fiscais aos clientes.
Todas as notas fiscais referentes aos serviços prestados são emitidas eletronicamente por meio do sistema da Prefeitura e enviadas ao e-mail cadastrado pelo responsável. Eventualmente, podem ocorrer falhas de cadastro, divergências de endereço eletrônico ou problemas no recebimento da mensagem, situações que podem ser prontamente corrigidas.
Caso não tenha recebido sua nota fiscal, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso setor administrativo para que possamos verificar o ocorrido e providenciar o reenvio imediatamente.
Nosso compromisso é atuar com total transparência e em conformidade com todas as obrigações fiscais e legais.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la e solucionar qualquer eventualidade relacionada ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Direção Técnica
Hospital Veterinário
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 13:44
Demorou dois anos para responder e ainda não recebi as notas vcs são sem noção jamais eu voltarei aí vcs são péssimos não precisa me responder mais.
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 13:48
Péssima experiência não resolveu nada e ainda respondeu depois de 2 anos jamais voltarei neste local até agora sem nota fiscal não precisa me responder nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0