Veterinária desumana e abusiva cobra fortuna, nega atendimento e causa [Editado pelo Reclame Aqui] de gato por falta de pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 19:03

ID: 252276121

Título: Atendimento Veterinário Desumano e Cobrança Abusiva: Gato Morre por Falta de Condições de Pagamento
Reclamação: Levei meu gato a clinica com bastante dificuldade de respirar, a ***** que disse ter examinado o gato, saiu da sala sentou na mesa e me disse:
Espero que voce tenha os dois rins para pagar a conta e nao era brincadeira..
Me pediu 1200, reais, mesmo valor cobrado a outros pacientes que saíram de la.
Disse que examinou e fez exame e que ele nao tinha líquido nos pulmões, porém precisaria pagar esse valor para internar e fazer exames,
Eu nao tinha o valor , somente o da consulta e paguei 170,00 da consulta.
Ela então pediu para eu ligar para alguém as ***** para pedir dinheiro.
Visto que nao tinha mesmo como eu pagar internação e exames.
Falou que eu fosse a um atendimento público às ***** ou o gato morreria , assim fiz .
Ao sair do hospital veterinário público onde so consegui fazer o ultrassom, voltei para a clinica para ela ver o exame mas claro. nao me atendeu não foi ver o gato nada, mandou dizer que estava em procedimento, clinica vazia meia luz e eu nao estava com todos os exames mas tinha o resultado do ultrasson nada poderia fazer " que morresse então".???
Pedi a recepcionista que pedisse a ela" que mandou dizer estar ocupada as ***** no plantão." Para passar um remédio para amenizar a dor ate que eu conseguisse fazer os exames providênciar
Pois o gato morrendo eu sem dinheiro e ela negando a fazer exames.
Eu faria , mas ela nao é obrigada a salvar a vida do gato , nao e mesmo.
Afinal precisa receber pelo serviço nao discordo que e a profissão e precisa receber para isso, como ja tinha pago a consulta pedi para passar um remédio para aliviar a dor e talvez uma inalação ate que eu fizesse os outros exames.
Ela mandou dizer para eu voltar com exames ,
Na outra noite que e essa de *****
Meu filho me acordou me chamou que o gato não estava conseguindo respirar
Sai correndo sem tempo pars procurar outra clínica e perder tempo sendo essa s maus próxima que atende 24 hs. E rks já tinha conhecimento
Liguei no caminho e avisei.
Quando entrei com o gato agonizando, ela estava na saka em frente arrumando uns pacotinhos.
O rapaz pediu para eu esperar e começou querer preencher ficha
Eu falei a senhora precisa socorrer ele esta agonizando.
Ela saiu pegou com tudo de puxando-a pata do meu colo e disse:::
Espero que tenha dinheiro pra Internação!!!
E foi para dentro com o gato.
Eu fiquei tentando me acalmar , pois nessa altura da vida ir presa por causa de um ser desse , ne!!!
Ela voltou e me disse ,
Infelizmente o seu gato [Editado pelo Reclame Aqui] , pois a senhora nao pagou para fazer os exames
Eu disse , vc esta dizendo nesse momento que eu matei meu gato?
Ela disse, ela estava com pulmão cheio de líquido se tivesse internado..
Mas ela me disse na noite amterior que o gato ndo tinha líquido no pulmão.
Eu eu falei a ela a senhora só pensa em dinheiro, por isso logo me vou perguntou se eu tinha dois rins porquê precisaria vender um.
Então me deu uma conta de *****
De cremação e atendimento.
Eu dei ***** no débito.
E falei que nao ia pagar mais nada além disso e pergunte se o corpo do gato estava inteiro ou se ela tirou um ou dois rins
Ela disse rins de morto não me dá lucro, se desse pegaria
Eu falei nao pensei nisso achei que pudesse tirar para comer.
Quanta sensibilidade, amor pelos animais essa veterinária tem..
Qdo me cobrou perguntou no que eu trabalhava eu disse restaurante, falou senhora dona de restaurante deixou o seu gato morrer , eu trabalho na cozinha
Enfim e tão absurdo, infelizmente existe esses tipos de pessoas.
Estou fazendo essa reclamação com o corpo do meu amorzinho do meu lado
Assim que clarear vou levar para outro veterinário levar o corpo , nao deixaria la.
Mas vou deixar registrado para que nao aconteça com outro animal esse tipo de violência.
***** , minha gatinha me fez feliz me deu amor por *****.
E quando precisei socorrer, cai nas mãos dessa( ...).
O que aconteceu la dentro, como ela tratou a gata. Entrego nas mãos de Deus

Compartilhe