Propaganda enganosa e falha na devolução do produto Evoloo que piorou a dermatite da cachorra

Em réplica
Petrópolis - RJ
15/06/2026 às 14:36
ID: 251433131
Fiz uma compra de 5 pacotes do Evoloo com a ilusão de que iria melhorar a dermatite da minha cachorra. É uma propaganda totalmente enganosa, pois além de não melhorar nada, piorou demais a pele dela , tive que consultar o veterinário que mandou suspender o uso imediatamente. Pois bem, entrei em contato para devolução do produto pois eles vendem com a garantia de que vc pode devolver, fiz contato e dorme enrolaram e não resolveram nada, pararam de responder.
Quero devolver os produtos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada. Se não resolverem irei ao Procon procurar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 15:38
Olá, tudo bem?
Entendemos a sua preocupação com o bem-estar do seu pet e estamos aqui para ajuda-la.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
O Evoloo é um suplemento nutricional, e não um medicamento. Ele foi desenvolvido para atuar como suporte à saúde da pele e pelagem, auxiliando no alívio de coceiras, alergias e no fortalecimento da barreira cutânea.
Em casos de dermatite, especialmente quando já existe um quadro mais sensível ou em tratamento, o suplemento não substitui medicamentos ou o acompanhamento veterinário, mas pode atuar como um complemento ao cuidado, ajudando na redução das crises ao longo do tempo.
Também é importante considerar que o tempo de resposta pode variar de acordo com o organismo de cada pet e o estágio da condição clínica, sendo necessário o uso contínuo para que os efeitos completos sejam observados.
De toda forma, reforçamos que a piora do quadro não é um efeito esperado, e por isso é muito importante entendermos melhor o contexto de uso, histórico de saúde e demais fatores envolvidos no caso da sua pet.
Sobre o seu atendimento, sentimos muito se a sua percepção foi de demora ou falta de retorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. Nosso time está à disposição para garantir que sua solicitação seja tratada com a devida atenção, inclusive em relação à devolução mencionada.
Já acionamos nossa equipe para entrar em contato com você via WhatsApp, para entender todos os detalhes do seu caso e te auxiliar da melhor forma possível.
Seguimos à disposição.
Equipe Animaw
Réplica do consumidor
26/06/2026 às 12:07
Ninguém fez contato comigo. Eu comprei cinco embalagens e quero devolver.. Minha cachorra já faz uso de medicação e o produto de vocês piorou significamente o problema dela. A propaganda de vocês é enganosa https://******* na melhora da dermatite e agora dizem que não é https://*******, só quero meu dinheiro de volta e devolver os produtos. Minha última tentativa de tratar por https://******* não for resolvido acionarei os órgãos responsáveis.