Produto diferente do anunciado e falta de resposta da empresa para troca.

Respondida
São Paulo - SP
18/08/2026 às 20:29
ID: 256810455
Comprei um produto (filtro para bebedouro para gatos) na Amazon vendido pela empresa referida e me foi entregue outro produto (filtro diferente do da imagem). Os filtros são bem diferentes, logo, a imagem não é meramente ilustrativa. Solicitei via WhatsApp a troca, mas ninguém nem viu ou respondeu. Espero que por aqui façam algo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 20:07
Olá, Rômulo.
Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.
Entendemos perfeitamente a situação apresentada e lamentamos profundamente o atraso para respondê-lo.
Conforme informado em resposta no SAC da empresa, deixamos claro a responsabilidade da plataforma onde foi comprado o produto em cuidar de todo o processo da venda, desde a armazenagem até a entrega do pedido. Por isso, a necessidade que fosse tratado diretamente na plataforma a resolução do caso.
O cliente informou que já havia feito a solicitação junto a plataforma para resolução dos itens entregues de forma errada e finalizamos o atendimento.
**********************
Esclarecemos que a Animus Bem Estar não solicita dados de cartão de crédito ou pagamentos de taxas adicionais via Pix, WhatsApp ou SMS.
A comercialização (armazenagem, venda, embalagem e envio) de produtos da Animus Bem Estar é realizada exclusivamente por meio de seus canais:
- Amazon (Prime) e Mercado Livre (Full)
Reforçamos nosso compromisso com a segurança e a transparência no relacionamento com nossos clientes.
Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Animus Bem Estar