Kit Despedida de Solteira: Esmaltes Team Bride e Vai Casar com defeito de brilho

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/06/2026 às 11:48
ID: 252498229
Comprei um kit da linha Despedida de Solteira e fiquei muito decepcionada com a qualidade dos esmaltes.
Os esmaltes Team Bride (lote 23235) e Vai Casar (lote 23454), ambos com validade até 10/2028, estão secando completamente foscos, sem o brilho característico do produto.
Já havia utilizado essas mesmas cores em um salão de beleza e gostei muito do resultado. Justamente por isso resolvi comprá-las, mas o resultado dos esmaltes é totalmente diferente.
Os produtos estão dentro do prazo de validade, foram aplicados corretamente e, mesmo assim, apresentam o mesmo defeito. Isso indica um possível problema nos lotes.
Gostaria de uma solução, com a substituição dos produtos ou o reembolso do valor pago, pois considero que foi dinheiro jogado fora. Espero um posicionamento da empresa e uma solução para esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 15:17
Boa Tarde Amanda!
Lamentamos muito pelo ocorrido.
Te enviamos um email no particular para que possamos dar continuidade no processo de troca dos seus esmaltes.
Att,
Equipe Anita!