decepçao nda loja

Resolvido
Santo André - SP
05/07/2018 às 19:23
ID: 36631443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeseles colocam produtos disponiveis , voce coloca na sacola , quando vai finalizar apareçe como indisponivel, tirei print e enviei, estou aguardando o retorno, pois este saite viove fazendo isto com clientes e consumidores, nao e a primeira vez , e constante esse tipo de açao , deveriam colocar outro produto como reposiçao aos clientes , pois e uma palhaçada e depois alegam que nao e propaganda enganosa , anunciar e nao ter para entregar , aguardo posiçao e soluçao ,nao desculpas esfarrapadas como sempre, pois esta arquivado
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2018 às 10:58
Olá Roberto,
Bom dia!
Informamos que suas duvidas foram esclarecidas através do e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Anita!
Consideração final do consumidor
13/07/2018 às 16:16
a menina foi atenciosa , mais infelizmente e um site muito cheio de problemas e nada e esclarecido , demora a resoluçao
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10