Paguei e NÃO RECEBI

Respondida
Campinas - SP
30/12/2018 às 16:10
ID: 41474177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália (rasteira) 2 vezes pelo site da loja Anita e as duas vezes tive o ******* após mais de duas semanas aguardando o recebimento já que o pagamento havia sido aprovado e descontado no cartão, NÃO RECEBI O PRODUTO eba loja não atende a chamadas e email
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2021 às 19:31
Prezados,
Por diversas vezes tentamos contato com a cliente via telefone e whatsapp porém sem sucesso.
Continuamos à disposição nos canais de atendimento para esclarecimentos:
******* - whatsapp
******* SAC Site Anita
*******
Atenciosamente
Equipe Anita Shoes