PARCELAMENTO INDEVIDO

Respondida
Campo Grande - MS
07/08/2023 às 15:19
ID: 169665033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesREALIZEI UMA COMPRA NO DIA 04/06/******* DE UM TENIS DE *******,99, SOLICITEI O PARCELAMENTO EM APENAS 3X DE *******,33 E A CAIXA INFORMOU O VALOR *******,33 E FOI AUTORIZADO PELO CARTÃO DA LOJA. PORÉM QUANDO RECEBI MINHA FATURA DO MES DE JULHO NÃO VEIO A COBRANÇA DE *******,33 E HOJE NA FATURA DE AGOSTO ESTA UM VALOR DE QUASE ******* REAIS A MAIS NO TENIS, NÃO AUTORIZEI PARCELAMENTO COM JUROS E TÃO POUCO FUI INFORMADA. SEUE NOTA EM ANEXO, SOLICITO QUE ARRUMEM A FATURA PARA PAGAMENTO DO VALOR CORRETO DE *******.33. JÁ REALIZEI RECLAMAÇÃO NO SITE DA LOJA POREM NÃO OBTIVE RESPOSTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 17:31
Boa tarde Sr(a)
Agradeço por entrar em contato e compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos pelo inconveniente que essa situação possa ter causado. Peço desculpa pelo tempo sem resposta e resolução do caso. Reestruturamos nossa equipe para que isso não ocorra mais.
Atenciosamente, Equipe Stilo A Card