Dificuldade Na troca de tênis por falta de numeração -ANITA SHOES

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

21/06/2025 às 23:42

ID: 220219927

Comprei 2 tênis para presentear minha esposa no dia das mães, na numeração 38. Porém ambos os tênis acabaram não ficando confortável, e alguns dias após o dia das mães, começamos a procurar as lojas da Anita Shoes para realizar a troca dos tênis pela numeração 39. Desde então começou a saga para achar um tênis feminino disponível na numeração 39. A primeira loja procurada foi do Shopping Norte Sul Plaza, lá todos os tênis que escolhemos não tinha na numeração 39, a primeira desculpa foi que os tênis tinham se esgotado por conta do dia das mães, então foi feito um crédito do valor comprado e ficou como voucher no meu CPF. Após alguns dias no final de Maio, fomos em outra loja, a mais tradicional, Loja da Mato Grosso, lá tbm os pares que gostamos para a troca não possuía a numeração 39; mais uma vez fomos informados pelo vendedor que, que o estoque de 39 tinha se esgotado, porém no início de junho iria vir reposição.
Na primeira quinzena de Junho, fomos em outra loja, Shopping Campo Grande, e pra nossa surpresa mais modelos que gostamos, não possuía a numeração 39, e a mesma desculpa que logo viria nova reposição de tênis foi nos repassado. Por fim hoje 21/06/2025, mais de 30 dias após a compra, fomos em mais 2 lojas, Pátio Central e outra tradicional Anota Shoes da 14 de Julho, e pra surpresa de zero pessoas, novamente todos os tênis escolhidos não possuia a numeração 39. Fui ao Caixa solicitar uma explicação, e fui informado que tenho 6 meses para realizar a compra pelo Voucher, porém questionanei a Caixa e o Gerente, que preciso esperar até 6 meses para dar um presente para uma esposa/mãe, pois uma loja que vende tênis não realiza pedidos da numeração 39, e o que me falaram é que geralmente vem 1 par dessa numeração. Tentei pedir a restituição do valor, pois acho injusto esperar até 6 meses para achar um tênis para dar de presente. porém segundo o gerente a política da empresa não faz a restituição de voucher, ou se quisessemos que achassos outro tênis de número 39 para levar, porém não do nosso agrado como cliente.
Portanto mais uma vez foi dito que no início de Julho a Anita receberia nova colecao de tênis, e quem sabe viria na numeração 39.
Vamos aguardar mais uma vez, porém espero que essa seja a última vez que compramos algo nessa loja
Decepcionante ANITA SHOES

Compartilhe