CASACO NAO REALISTA

Não respondida
Guaíba - RS
09/12/2024 às 12:24
ID: 204086751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a aquisição de um casaco 3D e NÃO CONSIGO fazer contato para efetuar a devolução tão pouco para estorno do valor investido. Insatisfação total com a qualidade do produto recebido. Abaixo, detalho os motivos:
1. Qualidade Inferior: A qualidade do tecido e acabamento do produto está muito aquém do esperado, apresentando características que não condizem com o padrão descrito no site.
2. Corte e Conformidade: O corte do casaco não apresenta o ajuste ou caimento esperado, comprometendo a estética e o conforto do produto.
3. Descrição Divergente: A descrição do casaco no site indicava que o detalhe mencionado como "3D" na imagem seria vazado, o que não se confirmou no item recebido.