Anjos Colchões Piracicaba: Atraso na entrega e produtos com defeito de compra realizada em 19/11/25

Respondida
Piracicaba - SP
31/03/2026 às 17:07
ID: 244851295
Realizei uma compra na Anjos Colchões em Piracicaba no dia 19/11/25. Os itens foram:
01 cama Queen ( Box + Colchão)
01 cama solteiro King c/ Baú e cama auxiliar
01 cama casal convencional ( Colchão e Box).
Como meu imóvel estava em Obras, pedi para esperarem até final de Dezembro, assim agendaríamos a entrega.
Dado alguns imprevistos durante a obra, fizemos o agendamento para dia 22/01/26. Nessa data, foi entregue um pedido parcial.
De todos os itens comprados, entregaram corretamente a princípio apenas a cama de casal convencional.
A cama Queen entregaram o colchão e me emprestaram um Box, pois o mesmo não havia chegado. Da Cama de solteiro King, entregaram apenas o colchão, pois o Box também foi emprestado.
Quando foi realizado a parte de montagem, vimos que faltavam alguns pés e o Box da cama de casal convencional estava empenado.
Aqui começa o problema, os Box comprados, não vieram, no lugar emprestaram 03 Box para que eu pudesse me mudar. ( o único que entregaram, veio com defeito, que foi da cama de casal). Fora o fato de vir faltando alguns pés do Box.
Desde então, não recebi ainda os produtos que comprei em 19/11/25, hoje é 31/03/26.
Itens faltantes:
183 BOX 32 25CMX1,98MX79CM - UN 1,0000
23741 BOX 13 BAU+BICAMA AUXILIAR MOLAS ENSACADAS 38CMX2,03MX96CM 1,00
11761 BOX 13 25CMX1,88MX1,38M - UN 1,0000
Tentei resolver várias vezes por WhatsApp e não obtive sucesso. Fui até a loja no dia 16/03/26 para solucionar esse problema e buscar os protetores de colchões que também não haviam sido entregue.
Fiquei cerca de 30 minutos, os itens constavam no sistema do galpão, mas não encontravam fisicamente.
Precisei ir embora sem resolução, no dia seguinte os contactei novamente para ter uma devolutiva e mais uma vez me pediram para aguardar, pois estavam tentando resolver.
Do dia 17/03, foram entrar em contato comigo dia 23/03, agendando um horário para entrega dos itens que seria dia 27/03. Eis que na sexta (27) recebo um áudio falando que infelizmente houve um erro e eles não iriam me entregar.
Desde então, estou sem notícias e resolvi entrar com essa reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 10:23
Olá Gisele.
Tudo bem? Agradecemos seu contato!
Lamentamos por esta situação, informo que estaremos em contato contigo via WhatsApp para darmos as devidas tratativas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Anjos Colchões