Compramos descanso, ganhamos dores nas costas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

02/06/2026 às 07:42

ID: 250305325

Comprei um colchão Anjos da linha Genialle Pillow In, com molas ensacadas individuais, tamanho Queen, em março de 2023.

Pouco tempo após o uso, eu e meu marido começamos a sentir dores nas costas e desconforto ao dormir. O mais preocupante é que meu marido nunca teve problemas desse tipo antes. Com o passar do tempo, a situação só piorou, e o colchão começou a apresentar deformações visíveis, comprometendo ainda mais o conforto.

Em janeiro de 2025 entrei em contato com a empresa relatando minha insatisfação e os problemas que estávamos enfrentando. Após a reclamação, o colchão foi trocado em fevereiro de 2025.

Infelizmente, a troca não resolveu o problema. Passou um tempinho e continuamos sentindo dores e desconforto, e o novo colchão também apresenta deformação nítida. A sensação é de que a qualidade do produto é muito inferior ao esperado para um colchão que deveria proporcionar conforto e durabilidade.

Minha experiência com a marca foi extremamente decepcionante. Além de não resolver as dores que motivaram a primeira reclamação, a situação acabou se agravando.

Investimos em um colchão esperando qualidade e um bom descanso, mas tivemos justamente o contrário.
Fica aqui meu relato para alertar outros consumidores. Colchão Anjos NUNCA MAIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:33

Olá Perola,
Tudo bem? Agradecemos seu contato!
Lamentamos por esta situação, informo que estaremos em contato contigo via WhatsApp para darmos as devidas tratativas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Anjos Colchões