Entrega não realizada e assinatura [Editado pelo Reclame Aqui], com mau atendimento da empresa.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/07/2026 às 10:13
ID: 253962035
Ontem a noite vieram entregar o meu pedido (por volta das 19hs), o problema é que eu nem tava esperando mais receber nenhuma entrega (já que no período da tarde recebi 02 encomendas entregues pela própria empresa). Então achei que a encomenda que faltava viria hoje (15/07).
O pior de tudo é que além de constar que foi entregue, existe uma assinatura ilegível que não é a minha e de ninguém da minha casa.
Quem me garante que o entregador fez a entrega? Por que é muito fácil você chegar no endereço tirar foto da casa e ter uma assinatura qualquer e pronto sua mercadoria está entregue e o pior de tudo é ficar você ligar na empresa e receber a resposta que vão investigar e vai levar 9 dias para darem a resposta, aí a atendente desliga na sua cara.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 09:14
Ainda não resolveram nada,entram em contato comigo, mas não têm uma solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3