Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/10/2024 às 13:09

ID: 198796797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meus pedidos da SHEIN sempre foram entregues pelos Correios. Agora começaram a usar essa empresa que dificulta qualquer tipo de contato. Milhares de reclamações. Meus códigos que já foram recolhidos por eles são:
AJ*******01
AJ*******01
Os caras não respondem, telefones no Google são inexistentes. Quero informações dos pedidos agora. No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 16:42

Olá Sandra,

Agradecemos pelo seu contato e por nos dar a oportunidade de resolver a situação.

Lamentamos sinceramente que sua experiência com nossos serviços de logística não tenha sido satisfatória.

Queremos garantir que estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e é muito importante para nós resolver qualquer problema que você tenha enfrentado.

Em breve enviaremos uma mensagem via WhatsApp para iniciarmos a tratativa do seu caso, para que possamos investigar o ocorrido pedimos a gentileza de nos enviar o código de rastreio por lá.

Atenciosamente,

Equipe Anjun Brasil

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 16:55

Nem precisa de comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1