Entrada no armazém alfândegado de TFK

Em réplica
Itupeva - SP
03/09/2024 às 14:33
ID: 196588521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a minha compra na SHEIN no dia 31 de julho e a entrega estava previsto para dia 19 de agosto e até agora não chegou! Já fiz de tudo que podem imaginar. tentei entrar em contato com a transportadora Anjun mas não obtive retorno, essa transportadora é péssima não indico para ninguém! Atrasa demais os pedidos e não atualiza o status de rastreio! Essa compra que eu fiz estou precisando com muita urgência pois na mesma está o meu vestido de noiva e até agora eles não me entregou! Não irei comprar mais na SHEIN
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 10:37
Olá, Priscila !
Agradecemos pelo seu contato e por nos dar a oportunidade de resolver a situação.
Lamentamos sinceramente que sua experiência com nossos serviços de logística não tenha sido satisfatória.
Queremos garantir que estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e é muito importante para nós resolver qualquer problema que você tenha enfrentado.
Enviamos uma mensagem via e-mail para iniciarmos a tratativa do seu caso, para que possamos investigar o ocorrido pedimos a gentileza de nos enviar o código de rastreio por lá.
Atenciosamente,
Equipe Anjun Brasil
Réplica do consumidor
23/09/2024 às 13:49
Hoje já é dia 23/09 e nada foi resolvido ainda! Meu pedido está parado no armazém alfandegário de TFK e ninguém faz nada para resolver! Preciso da minha encomenda com urgência pois está muito atrasado! Paguei a taxa quando fiz a compra pra ocorrer tudo certo, mas a transportadora Anjun não faz nada para resolver esse problema! Preciso da minha encomenda! É só eles coletar e entregar pra mim mas está difícil isso acontecer!