Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/06/2026 às 19:44

ID: 252373109

Fiz uma compra na loja e uns dias depois recebi uma notificação dizendo que tenho um cashback. Nessa mensagem tem um link pra usar ele no site. Vi as regras, tentei fazer uma compra e ao tentar aplicar o cupom dava como "inválido". Entrei em contato com o suporte, me passaram informações comflitantes, aí disseram que iam me retornar e não responderam mais. Descaso. Ja está pra expirar e vao perder uma compra, e tbm vou

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 13:24

Olá, Kathelin Colassa! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno ao seu atendimento.

Identificamos uma instabilidade que afetou a utilização do cashback em compras realizadas pelo site, mas o problema já foi resolvido. De qualquer forma, o benefício sempre esteve disponível para uso em qualquer uma de nossas lojas físicas, conforme as regras da campanha.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.

Permanecemos à disposição e esperamos recebê-la em uma de nossas lojas para que possa aproveitar seu cashback.

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 13:29

Não ofereceram nenhum tipo de suporte quanto à tal "instabilidade". A função deveria estar disponível pelo site. Pra quem está comprando online, dar a solução de "compre em loja física" é um desserviço. Tudo nessa empresa funciona aos trancos. Gosto dos produtos mas todo o resto deixa a desejar demais e traz uma experiência horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0