Fui banido do jogo por um ato que nao se procede

Não resolvido
Curitiba - PR
20/08/2020 às 09:10
ID: 110664599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações[01:17] [Grambol]: Não é permitido utilizar-se do Modo Mercador com objetos a preços exorbitantes a fim de se manter no mapa ou de se posicionar para bloquear o acesso a um NPC. Uma reincidencia implicará em uma sanção. Por favor, consulte as Regras de DOFUS sobre os Modos Mercadores(FR) (clique no link).
Essa foi a msg enviada de GM do jogo ao meu personagem relatando a minha inflaçao,entao entrei novamente coloquei meu personagem em modo mercador do mesmo jeito que sempre esteve nos ultimos 4 anos ,tirei um print e mandei um ticket para o suporte ,eles me responderam que nao poderia fazer nada https://******* hora depois fui deslogado denovo devido a uma suposta denuncia de um jogador ,ai entao fui banido do jogo por 24hrs,entrei em contato novamente com o suporte da empresa e eles falaram que nao poderia fazer nada em relaçao a isso ,depois mandei uma outra msg a eles pedindo justificativas concretas e reais da minha inflaçao ,eles entao eles falaram que ja estava tudo normalizado com a minha conta ,mentira entrei novamente e estava la com o banimento vigente com o horario de liberaçao .Entao vencido o prazo do banimento e sem nenhuma atitude dos moderadores (GMs) eu retornei meu personagem em modo mercador do mesmo jeito que sempre esteve e na manha dessa 5 feira fui deslogado com a msg [10:49] [Grambol]: Reincidencia M. Mercador Abusivo ,infelizmente acho que so penso e estou relatando que existe uma certa perseguiçao a minha pessoa por esse GM que nem sei quem é ,e as normas de vendas sao sim essas de preços abusivos ate existe ,mais se o item de jogo ,voce teve todo um tempo e uma dedicaçao para fazer ,o preço que sabe e avalia o item é voce porque so voce sabe o quanto foi trabalhoso para fazer ele ,ter as profissoes nao é facil , isso de preço abusivo nao existe ,compra quem quer ninguem é obrigado a comprar nada de ninguem ,existe loja fixa e loja de mercadores proprios assim como a minha ,se o preço do produto na loja fixa do jogo esta X valor problema é de quem colocou o item aquele valor e esta desvalorizando seu empenho e trabalho atraz de dinheiro rapido do jogo ,lojas de mercadores voce coloca o valor bem entender problema é seu se vai vender ou nao ,entao esta aqui escrito minha reclamaçao e dizer a empresa que devido aos banimentos que ja nao sao de hoje que para mim ja deu de sempre levar a pior como consumidor da empresa quase 14 anos ...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2023 às 11:31
uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0