Reclamar dessa empresa

Guarabira - PB

02/02/2025 às 11:58

ID: 208858045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoa paga p2p para ficar sem jogar por causa do suporte que é uma verdadeira palhaçada. Não conseguem resolver um problema simples, só dão respostas avulsas que nada tem a ver com o problema que você relatou, isso quando respondem. Já estou com mais de 1 semana de prejuízo e esses incompetentes nada fazem.

Compartilhe