Loja enganosa!

Resolvido
São Paulo - SP
12/07/2022 às 18:08
ID: 146652379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um macacão do astronauta pra o meu filho usar em seu aniversário, não me informam status do produto, não mandam código de rastreio, o Instagram não tem um comentário, tentei contato por e-mail, WhatsApp, telefone, direct no Instagram, comentário no Instagram e não me respondem em nenhuma das vias. Eu exijo meu dinheiro de volta! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2022 às 08:00
Bom dia Nicoly pedimos mil perdões pelo transtorno, infelizmente nos tivemos problemas na empresa como estamos começando o empredimento agora e com pouca estrutura ocorreu alguns erros no processo, os nossos canais de atendimeto estavam responsabilizados por outra pessoa, e infelizmente nós tivemos problemas financeiros e ocorreu algumas turbulências por conta da falta de dinheiro na empresa (entramos em falência), mas estamos solucionando tudo aos poucos, estou totalmente disponivel la no whatsapp para resolver seu caso se poder chamar la novamente agradeço pois perdemos todas a mensagens quando fizemos a transferencia do whatsapp de um computador para o outro, mas por favor nos chame lá novamente que iremos resolver seu problema imediatamente.
Réplica do consumidor
19/07/2022 às 08:51
Falei novamente com vocês no WhatsApp, espero que isso seja resolvido o mais rápido possível pois só tive prejuízos e danos.
Consideração final do consumidor
19/07/2022 às 09:40
Fiz a compra dia 30/06, eles me responderam hoje dia 19/07 falando que estão falidos, pediram pra esperar até o dia 21/07 para receber o reembolso e eu não aceitei. Logo me devolveram via pix e estou colocando o caso como resolvido. Não comprem nessa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5