Envio via PAC ao invés de Sedex: Cliente insatisfeito com a troca de modalidade de entrega.

Resolvido
Chapecó - SC
04/02/2026 às 04:18
ID: 239709495
Fiz uma compra e paguei para ser enviada via Sedex, empresa encaminhou via pac.
Não se faz isso, sejam corretos com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2026 às 11:15
Bom dia
Identificamos que houve um erro operacional interno no momento do envio do seu pedido, que foi despachado via PAC em vez de SEDEX, conforme solicitado.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Assim que percebemos a falha, tomamos as devidas providências para corrigir a situação e garantir a resolução o mais rápido possível.
Reforçamos que o caso já foi resolvido e que internamente ajustamos nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Equipe Ankor
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 14:36
Empresa resolveu a situa ilde{a}o e pediu desculpas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8