Envio via PAC ao invés de Sedex: Cliente insatisfeito com a troca de modalidade de entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

04/02/2026 às 04:18

ID: 239709495

Fiz uma compra e paguei para ser enviada via Sedex, empresa encaminhou via pac.

Não se faz isso, sejam corretos com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2026 às 11:15

Bom dia

Identificamos que houve um erro operacional interno no momento do envio do seu pedido, que foi despachado via PAC em vez de SEDEX, conforme solicitado.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Assim que percebemos a falha, tomamos as devidas providências para corrigir a situação e garantir a resolução o mais rápido possível.

Reforçamos que o caso já foi resolvido e que internamente ajustamos nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Equipe Ankor

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 14:36

Empresa resolveu a situa ilde{a}o e pediu desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8